1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Proibido fumar na escola."

"Proibido fumar na escola."

Tradução:No smoking in the school.

March 8, 2019

27 Comentários


serablack

O contexto da frase não deixa explicito se é do lado dentro ou de fora da escola, portanto "at" deveria ser aceito.


osmarjuniorr

Fora da escola não é proibido fumar!!


Joao_Viann

Escola é o local de aprendizado, existe um local que se chama pátio cujo também pode ser proibido fumar.


BrbaraCost543743

could i say "no smoking AT the school"?


vlademir.m

Yep, you could say that. "No smoking at the school" means "no smoking" surroundings the school.

The sentence "no smoking in the school" means "no smoking" inside the school.

The usage depends the context.


Pedropaim123

acontece que o 'AT' significa 'Em Uma' enquanto o 'In the' significa 'na/no'


Mauro941216

Acredito que a lógica aqui é porque as pessoas que estão conversando já estão dentro da escola, tipo eu sou um inspetor e você está fumando dentro da escola daí eu falo "É proibido fumar na escola"


Mauro941216

Pelo jeito não, deu errado


DavidGuett0

Por que "Smoking at school is forbidden" está errado?


Jlia728014

Porque não smok se não tem nenhum verbo antes dele?


Mauro941216

Smok é outra coisa em inglês (na verdade acho que nem existe). Para usar "smoke" a frase tem de ser "Don't smoke at the school" (não fume na escola). Proibido fumar é uma expressão "No smoking"


PauloRober389674

Que houve com o AT?,


TheGoodJanet

Fugiu da escola


MozzarellaMoon

A frase não é: "Proibido fumar DENTRO da escola", então "at" também deveria ser aceito.


osmarjuniorr

Tem uma lógica de que fumar FORA da escola (na rua ou áreas abertas) não ´´e proibido. Assim eu penso.


Camilo258638

Não posso usar forbidden?


durcielena

A mesma é IN THE PARK .por que não pode usar at the park?


TniaAlmeid391700

Forbidden não aceita porquê?


julio.csr

por que at school esta errado?


JorgeDiniz17

Porque não posso usar: Don't no lugar de No?


JosPaulo759568

"It's forbidden smoking in the school" deveria ser aceito


neidedealm

Porque " smoking"


neidedealm

Porque não aceita "Don't smoke" e "at the school"


[conta desativada]

    Completamente errada esse resposta do Duo.O correto é "no smoking at school". https://www.google.com/amp/s/netlinguae.com.br/blog/2019/10/04/diferenca-entre-at-school-e-in-school/amp/

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.