1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas são amigáveis?"

"Elas são amigáveis?"

Tradução:Are they friendly?

March 8, 2019

4 Comentários


RodrigoDon126825

Eu coloquei they are friendly e deu certo


[conta desativada]

    Do they are friendly? Porque esta incorreta?


WarsawWill

    Não usamos o "do" com o verbo "be" ou com verbos modais:

    (+) They're frendly
    (-) They aren't friendly
    (?) Are they friendly?

    Mais sobre "be" aqui:
    http://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/o-verbo-be-formas-e-exemplos.html


cleudi526524

    They are friendly, também é correto quando a pergunta se tem dúvida.

    Learn English in just 5 minutes a day. For free.
    Get started