1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elas são amigáveis?"

"Elas são amigáveis?"

Tradução:Are they friendly?

March 8, 2019

6 Comentários


RodrigoDon126825

Eu coloquei they are friendly e deu certo


[conta desativada]

    Do they are friendly? Porque esta incorreta?


WarsawWill

    Não usamos o "do" com o verbo "be" ou com verbos modais:

    (+) They're frendly
    (-) They aren't friendly
    (?) Are they friendly?

    Mais sobre "be" aqui:
    http://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/o-verbo-be-formas-e-exemplos.html


cleudi526524

    They are friendly, também é correto quando a pergunta se tem dúvida.


ysaakue

    não, pois em frases interrogativas o verbo vem antes do sujeito


Weslley_157

    Imagine que você não vê sua amiga faz uns meses e quando você reencontra ela, ela está grávida. Você poderia dizer:

    You are pregnant?/Você está grávida?

    Você sabe a resposta, pois dá pra ver pela barriga dela.

    Bom, eu aprendi assim. Espero não estar errado. =)

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.