1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele se cortou em algumas roc…

"Ele se cortou em algumas rochas no rio."

Tradução:He cut himself on some rocks in the river.

March 9, 2019

8 Comentários


Flavia415393

Por que o correto não é "cuts" ao invés de "cut"?


[conta desativada]

    He cuts=Ele corta

    He cut=Ele cortou


LeliaLeda

    Porque o verbo está no passado


nioCacildo

    Por que está errado ...ON THE RiVER. Deveria ser aceito IN ou ON


Carol_az90

    Qual a diferença entre in e on?


Guilherme202130

    coloquei a resposta correta e mesmo assim acusou erro


Ana162579

    A resposta correta se repetiu em duas alternativas

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.