1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele se cortou em algumas roc…

"Ele se cortou em algumas rochas no rio."

Tradução:He cut himself on some rocks in the river.

March 9, 2019

8 Comentários


Flavia415393

Por que o correto não é "cuts" ao invés de "cut"?


AlunoTheStranger

He cuts=Ele corta

He cut=Ele cortou


LeliaLeda

Porque o verbo está no passado


Ana162579

A resposta correta se repetiu em duas alternativas


paulo718604

Why not to use a few inside some?


LeliaLeda

He cut himself in some river rocks Me parece outra forma de dizer o mesmo. Estou errada?


nioCacildo

Por que está errado ...ON THE RiVER. Deveria ser aceito IN ou ON

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.