1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O tempo será mais agradável …

"O tempo será mais agradável em setembro."

Tradução:The weather will be nicer in September.

March 9, 2019

6 Comentários


Maycon.I0_0I

Alguém me explica quando usar "in, on e at" falando sobre datas e coisas que não são lugares.


Maycon.I0_0I

[...] Por favor (ᵔᴥᵔ)


franciscos851058
  • at para horas

  • on para dias

  • in para meses

Não sei se é essa sua duvida mas aqui nos execícios você ver algo como:

on march fifth

perceba que usou on porque não ta falando do mês e sim do dia, que é o dia cinco de março


Simone374961

Nicer não é usadi em comparação, por exemplo, mais agradável que?


WarsawWill

Se usa em comparação, sim, mas isso não quer dizer que sempre precisamos de um "que/than" explicíto. Na frase portuguesa temos o comparativo "mais agradavel", ou seja, "nicer". A comparação aqui está implicíto, o sentido sendo que o tempo em setembro seria mais agradável do que agora, ou do que em outro tempo entendido por o falante e ouvinte.


GraaSantan1

Não consigo entender onde está o erro. The weather will be nice in September

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.