"The oil"

Tradução:O óleo

5 anos atrás

27 Comentários
Esta conversa está trancada.


leufoeger

"o olho"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

<h1>MOMENTOANTA</h1>
5 anos atrás

Vi_cio

Não foi só você... hahaha Aquele momento que você sabe as palavras, está digitando rápido e digita errado. kkkkkkkk

4 anos atrás

RakelDrew1

Dá uma dor no coração :'( #exagerada

3 anos atrás

Cleytontrovador

Tudo a ver com comida hahahaha

5 anos atrás

Vithorvila

Óleo vegetal, sacas...

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

olho vegetal

3 anos atrás

PedroHenrique1

kkkkkkkkkkk coloquei isso também, achei que foi só eu kkkkkkkkkkkkkk

5 anos atrás

Julianab.14

Olho é EYE

4 anos atrás

MattFSalles

eu ouvi dê oéu

4 anos atrás

Genheid

Pleno feriado, estudando inglês com toda dedicação, venho ler os comentários para ver se há alguma dica interessante e ... minutos de plena gargalhada e descontração com os comentários que se seguiram ao seu. O Duolingo diz: abaixo a poluição!, mas eu não resisti a deixar aqui esse comentário. Estudar de forma descontraída é tudo de bom, além de fixar bastante a informação. Afinal, duvido que alguém aqui ainda tenha dúvidas sobre o significado da palavra oil.

leufoeger, 'momentoanta' foi tudo de bom! Fez minha tarde aqui valer a pena :-)

3 anos atrás

Submundo666

Eu iria colocar isso, mais ainda bem que vi a tradução da palavra e apaguei olho e coloquei óleo kkkkkk

4 anos atrás

doravidavi

Eu quero que você leia este comentário, tenha cuidado para fazer isso, e guarde no seu coração para todo o sempre, mesmo sendo hoje o dia dos namorados: Olhe aqui, seu leufoeger, esse seu # MOMENTOANTA está me matando de tanta raiva que eu tenho quando certas pessoas mandam besteiras nos comentários em vez ajudar os outros a entender o que se confundiu na frase. Eu quero que, não só você, mas todos, PAREM DE MANDAR BESTEIRA!

3 anos atrás

Gabriel183819

Concordo plenamente com você, " doravidavi"

3 anos atrás

alanrps

Parece que para azeite, o mais usado é: olive oil.

5 anos atrás

allyssoncarvalho

muito bom

5 anos atrás

AdrianoAug3

Correto.

4 anos atrás

RakelDrew1

Porque as vezes "the" tem som de "vá" e as vezes "de" ? -'

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Varia mesmo, é normal. Quanto mais lento mais parece com o "zá". Isso muda bastante de região para região, de qual palavra vem depois. Mas todas as pronúncias do "the" são de alguma forma corretas.

3 anos atrás

Renato11123

Oil = 1. substantivo = petróleo, óleo, azeite 2. verbo = lubrificar Ex: He Oiled car wheel (Ele lubrificou a roda do carro)

3 anos atrás

doravidavi

THE (dhá, antes de consoante; dhi, antes de vogal ou “h” mudo); art. def. O, a, os, as.

Oil (óil), s. Óleo; azeite; petróleo; v. t. azeitar; olear; engraxar; untar; alisar.

FONTE DE PESQUISA: Minidicionário Inglês•Português Português• Inglês •E verbos•

3 anos atrás

Usie
Usie

Pronuncia-se 'oil' ou 'ôel' / pronunciei oil... e ele aceitou O.o'

5 anos atrás

brunaviana2

às vezes eles aceitam mais pela pronuncia (:

5 anos atrás

RainhaVermelha

kkkkk chorei

Meu momentoanta, the oil + enter. faço isto direto leio em inglês e reescrevo em inglês e mando ver, só depois a ficha cai.

3 anos atrás

4n4P
4n4P

Não deu pra entender nada que ela falou, parecia até um britânico falando olho.

4 anos atrás

HaustK

Mas os americanos falam bem rápido mesmo, é bom ir se acostumando :v

3 anos atrás

juniordnts

Deveria aceitar OIL como GASOLINA, tambem, n?

3 anos atrás

Danmoller
Danmoller
Mod

Gasolina = gasoline, mas costumam falar "gas".

Combustível é "fuel".

3 anos atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.