"The oil"

Tradução:O óleo

April 9, 2013

27 Comentários
Esta conversa está trancada.

Filtrado por post popular

leufoeger

"o olho"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

<h1>MOMENTOANTA</h1>
April 24, 2013

Vi_cio

Não foi só você... hahaha Aquele momento que você sabe as palavras, está digitando rápido e digita errado. kkkkkkkk

December 24, 2013

RakelDrew1

Dá uma dor no coração :'( #exagerada

May 16, 2015

Cleytontrovador

Tudo a ver com comida hahahaha

August 18, 2013

Vithorvila

Óleo vegetal, sacas...

March 2, 2015

Danmoller

olho vegetal

July 22, 2015

PedroHenrique1

kkkkkkkkkkk coloquei isso também, achei que foi só eu kkkkkkkkkkkkkk

July 6, 2013

Julianab.14

Olho é EYE

December 17, 2013

MattFSalles

eu ouvi dê oéu

October 12, 2014

Genheid

Pleno feriado, estudando inglês com toda dedicação, venho ler os comentários para ver se há alguma dica interessante e ... minutos de plena gargalhada e descontração com os comentários que se seguiram ao seu. O Duolingo diz: abaixo a poluição!, mas eu não resisti a deixar aqui esse comentário. Estudar de forma descontraída é tudo de bom, além de fixar bastante a informação. Afinal, duvido que alguém aqui ainda tenha dúvidas sobre o significado da palavra oil.

leufoeger, 'momentoanta' foi tudo de bom! Fez minha tarde aqui valer a pena :-)

April 21, 2015

Submundo666

Eu iria colocar isso, mais ainda bem que vi a tradução da palavra e apaguei olho e coloquei óleo kkkkkk

December 23, 2013

maria.com.br

Eu quero que você leia este comentário, tenha cuidado para fazer isso, e guarde no seu coração para todo o sempre, mesmo sendo hoje o dia dos namorados: Olhe aqui, seu leufoeger, esse seu # MOMENTOANTA está me matando de tanta raiva que eu tenho quando certas pessoas mandam besteiras nos comentários em vez ajudar os outros a entender o que se confundiu na frase. Eu quero que, não só você, mas todos, PAREM DE MANDAR BESTEIRA!

June 12, 2015

Gabriel183819

Concordo plenamente com você, " doravidavi"

July 2, 2015

alanrps

Parece que para azeite, o mais usado é: olive oil.

September 5, 2013

allyssoncarvalho

muito bom

September 27, 2013

AdrianoAug3

Correto.

July 22, 2014

RakelDrew1

Porque as vezes "the" tem som de "vá" e as vezes "de" ? -'

May 16, 2015

Danmoller

Varia mesmo, é normal. Quanto mais lento mais parece com o "zá". Isso muda bastante de região para região, de qual palavra vem depois. Mas todas as pronúncias do "the" são de alguma forma corretas.

July 22, 2015

Renato11123

Oil = 1. substantivo = petróleo, óleo, azeite 2. verbo = lubrificar Ex: He Oiled car wheel (Ele lubrificou a roda do carro)

January 25, 2015

maria.com.br

THE (dhá, antes de consoante; dhi, antes de vogal ou “h” mudo); art. def. O, a, os, as.

Oil (óil), s. Óleo; azeite; petróleo; v. t. azeitar; olear; engraxar; untar; alisar.

FONTE DE PESQUISA: Minidicionário Inglês•Português Português• Inglês •E verbos•

June 12, 2015

Usie

Pronuncia-se 'oil' ou 'ôel' / pronunciei oil... e ele aceitou O.o'

June 8, 2013

brunaviana2

às vezes eles aceitam mais pela pronuncia (:

July 11, 2013

RainhaVermelha

kkkkk chorei

Meu momentoanta, the oil + enter. faço isto direto leio em inglês e reescrevo em inglês e mando ver, só depois a ficha cai.

July 16, 2015

4n4P

Não deu pra entender nada que ela falou, parecia até um britânico falando olho.

April 26, 2014

HaustK

Mas os americanos falam bem rápido mesmo, é bom ir se acostumando :v

May 31, 2015

juniordnts

Deveria aceitar OIL como GASOLINA, tambem, n?

July 19, 2015

Danmoller

Gasolina = gasoline, mas costumam falar "gas".

Combustível é "fuel".

July 22, 2015
Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.