1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não posso ver o relógio."

"Eu não posso ver o relógio."

Tradução:I can't see the clock.

March 9, 2019

10 Comentários


Mirela691189

Por que não, look ??


FelipeMach323465

Acho que look seria mais "olhar" e não ver


casadio

Por que " i can not to see..." esta errado?


MARIADELOU87395

Porque cannot ta errado ?


ELTONd6

Porque você botou junto a palavra CAN NOT


FbioLeito6

"I can't to see the clock." Ainda não entendi a regra de quando colocar TO e quando não colocar TO em cada frase, existe alguma regra padrão?


MariaEmlia164499

Por quê not e não no


JoaoPereir729545

Por que não "can not".


JoaoPereir729545

Quando devo usar o apóstrofe?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora