"Ele é uma criança feliz."

Tradução:He is a happy child.

March 9, 2019

29 Comentários
Esta conversa está trancada.


CeciliaLuan

Pq n aceita "he's" ??


wallace715621

"he's" Não está errado. O que vc tem que notar é que "he's" começa com letra minúscula e vc não pode começar frases com letra minúscula. O erro aí é só vc ter iniciado a frase com letra minúscula. Já o "She is" iniciou com letra maiúscula. Note isso nas próximas lições que vc vai se dar bem, bom estudo!


_girlmos_

Isso é óbvio rsrs, porém aqui no Duolingo, letra maiúscula ou minúscula tanto faz, pq as vezes começo a frase com letra minúscula e é aceito... O que eles consideram nao são essas regrinhad de gramática da nossa língua nativa e sim se a tradução coincide com a frase do exercício. (☞ ͡° ͜ʖ ͡°)☞


Vinicius_Rose

Fiz He's e computou como erro


joseni223702

Pq feliz vem primeiro?


WarsawWill

Em inglês adjetivos (quase) sempre vêm antes do substantivo.


Bianca639564

Ainda nao encontrei um video no YouTube que explique esse assunto sobre adjetivo e substantivo no inglês, se alguém tiver um pra indicar. Agradeço.


ACBelem

Me ajudou bastante, obrigado


rosielinha2

Kid é usado para que?


Eliet148739

na sentença anterior She needs a new job.pqo verbo tem qestar no plural ,se job esta no singular...


LuanValente633

Tem uma dica em cada lição ele explica sobre isso He/she/e etc tem que colocar S nos verbos kkk


MarcosMafr3

Por que child? Pq fica no final da frase?


MateusSilv550151

Children=crianças child=criança ou filho depende do contexto


LeneLima145327

Pq não aceita children?


AnnaSant6606

Children é o plural de Child.

No caso Child = Criança/Filho Children = CriançaS/FilhoS


H.Hinode

É mesma coisa


ErikaThain1

He's a child happy onde está o erro


izabellylimaa

He is a happy child


GABRIELLAGIRELI

Isso é mto facil


Dominique06.11

Novamente ele continua achando erro. Se coloca She's está errado se coloca He's está errado.


MariaCeliaMC

"He's a happy child." não foi aceita!!!!! Por que?


MariaCeliaMC

Duo está precisando de revisor?


MariaCeliaMC

Duo precisa de um revisor!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.