1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Pode ser que meu amigo e eu …

"Pode ser que meu amigo e eu vamos para uma apresentação."

Tradução:My friend and I might go to a show.

March 9, 2019

4 Comentários


LucasRamos487665

Nao deveria ter um "to" antes do verbo no infinitivo "ir=go"??


WarsawWill

Não usamos o "to" depois de verbos modais, ou seja:
can, could, will, would, shall, should, must, might, may


LCBS1961

Why not - "It might be that my friend and i go to a show"


RosipaulaC

Muito confusa essa tradução

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.