"Luis precisa de um carro novo."

Tradução:Luis needs a new car.

March 9, 2019

27 Comentários
Esta conversa está trancada.


EsterN.S.R

Tenho dúvidas de quando usar needs e need


WarsawWill

Nesse tempo, o Present Simple, a 3a pessoa do singular sempre termina em "s". Todas as outras pessoas tomam a forma básica do verbo:

he, she, it needs
I, we, you, they need

Mas quando usamos o auxiliar "does", o verbo principal toma a forma básica, como o "s" está no auxiliar:
(?) Does Luis need a new car?
(-) Luis doesn't need a new car

Mais sobre a forma de "s" aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/a-forma-de-s-na-3a-pessoa-do-singular.html


AyraProena

Era exatamente essa a minha dúvida


Mbackes

Needs você usa na terceira pessoa, no caso She e He. E nas outras pessoas você usa need. Em um caso específico que é o have, na terceira pessoa você usa o has e nas outras pessoas o have.


BernanRibe

Quando usar o "at" ? ex: at a new car, esta incorreto.


Marliaalbe

Tbm gostaria de saber please.


WarsawWill

A propósito, ela diz "Louise" (uma mulher), em vez de "Luis" (um homem)


Murilo_de_Souza

Exato!

Louis /LUis/ sílaba tônica em LU

Luis /luIS/ sílaba tônica em IS


Priscila941414

Needs a new car O "a" tem som de "a" não de "ie"


WarsawWill

A pronúncia do "a" aqui é correta, a do "schwa", ou seja, do "a" não acentuado - /ə/.

https://www.inglesnapontadalingua.com.br/2017/11/schwa-sound-som-schwa-em-ingles.html


chelepi

Quando usar go/goes nas frases?


Mbackes

O goes se usa na terceira pessoa, no caso o she e o He, já nas outras pessoas você usa o Go.


Rescrevent

Nomes entram no He\She néh ?


AnaLima289502

Gente, quem puder me segue pra desbloquear o amuleto. Obrigada desde já! Sigo de volta


leo0422

Eu acertei mas apareceu que eu errei não entendi


amandaluiz360645

Quando eu devo usar o "do" ou "does" ? Estou confusa


GinitaGast

Oi você usa o does na terçeira pessoa ex he,she ,it,e noutras usas do


Samana833

Fiz correto e o aplicativo disse que errei.


ViihLuna4

Pq q não usa o "to"??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.