1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Este dever de casa é mais fá…

"Este dever de casa é mais fácil."

Tradução:This homework is easier.

March 9, 2019

8 Comentários


RozeDiTolv

Quando eu escrevo ... is easier, o sistema diz que o correto é very easy. Quando eu escrevo... very easy, o sistema diz que o correto é... is easier! Afinal, como fica isso?


IsabelaVC13

neste caso eles estão comparando um dever de casa com o outro, então é easier. very easy se usa quando você fala "este dever de casa é muito fácil", não "este dever de casa é MAIS fácil"


denis.alcantara

Muito obrigado warsawwill


Jose238968

Salvei nos favorite


RozeDiTolv

Eu printei as duas respostas. E não sai disso!


mhsalvadorr

Não deveria ter um "than" no meio ? Tipo this homework is easier THAN ... que ai no caso compararia este é mais do que aquele


DudekDiego

Estou na duvida quando usar "more" ou acrescentar o "er" nos adjetivos.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.