1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I lost the guidebook, so I b…

"I lost the guidebook, so I bought a new one."

Tradução:Eu perdi o guia, então eu comprei um novo.

March 10, 2019

5 Comentários


Dyego818262

Porque foi usado "A" e "ONE"??


WarsawWill

Em português se pode usar um determinador mais adjetivo, sem mais nada, para evitar repetir um substantivo - "o guia ... um novo", ao áé da letra - "the guidebook ... a new".

Mas em inglês não podemos usar um adjetivo sozinho assim, então, para não repetir o substantivo, usamos o pronome "one, ones". Entàão aqui "a new one" = "um novo". Outros exemplos:

"Which shirt do you prefer, this blue one or that purple one?"
- Qual camisa você prefere, esta azul ou aquela roxa?

"My new school is better than my previous one"
- Minha nova escola é melhor que a minha anterior

"Shall we get some apples? The ones over there look good"
- Vamos pegar algumas maçãs? Os que estão ali parecem bem


FatimaMede666277

Bought é comprar ou trazer (comprei/trouxe)???


AndreLXS79

Bought (comprei, comprou, compraram) = passado de "buy". Brought (trouxe, trouxeram) = passado de "bring".


FabioCarvalho86

Bought = Comprei Brought = Trouxe Buy = Bought Bring = Brought Dica: "R"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.