1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Nobody knew the answer."

"Nobody knew the answer."

Tradução:Ninguém sabia a resposta.

March 10, 2019

2 Comentários


Antoniopli4

Knew não seria soube


WarsawWill

Com verbos de estado como "know, understand" etc, não usamos a forma Continuous, então "knew, understood" etc, no Past Simple, frequentemente têm um significado do imperfeito:

"Scientists had been discussing the problem for a long time, but nobody knew the answer"
- Os cientistas discutiam o problema há muito tempo, mas ninguém sabia a resposta

https://tatoeba.org/eng/sentences/search?query=knew&from=eng&to=por

https://context.reverso.net/traducao/ingles-portugues/knew+the+answer

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora