1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Estas facas pertenciam a meu…

"Estas facas pertenciam a meu avô."

Tradução:These knives belonged to my grandfather.

March 10, 2019

5 Comentários


PJTS_TAMOJUNTO

Porque knives e não knife


WarsawWill

"Esta faca", no singular = "this knife"
"Estas facas", no plural = "these knives"

Algumas palavras terminando no som de "f" formam seus plurais com "v":
wolf, wolves
scarf, scarves
half, halves
loaf, loaves

etc


Dizzy__

I did not know about it. Thank you!


SaintClair2021

Qual a diferença entre "pertenciam" e "pertenceram"? Como saber a que "belonged" pode ser um ou outro?


lucabari53

Grandpa eu acho que está certo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.