"Você não deveria jogar basquete hoje."

Tradução:You should not play basketball today.

March 10, 2019

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


Tita.Marroni

Por que não aceita a contração shouldn't?


luiz.n1

Seu erro foi outro


magali763147

O correto não seria " to play"?


WarsawWill

Isso é a exceção principal. Nāo se usa o "to" depois de verbos modais, ou seja:
can, could, will, would, shall, should, may, might, must


Dinho585458

Isso aprendi muito bem com vc valeu


mira37295

Mas Will...por que não: You shouldn't playing basketball today? O que está errado?


marcos3001

Muito esclarecedor


maria410090

"You shouldn't play basketball today " Também está correto você não pode colocar "to play" depois do shouldn't


Joci828328

Também gostaria de saber porque que shouldn't não é correto


luiz.n1

É sim. Seu erro foi outro.


Ieuda

Por que o 'you should n't play basketball' está errado?


Dinho585458

O verbo to be no passado só pode ser contraido na forma negativa. Como por exemplo: I wasn't , we weren't... Na forma positiva permanece na forma sem usar o "contract form


NeydeBP

Tenho a mesma dúvida.


ritaCastro6

Tbm fiquei em duvida


Maria927632

Duo, tens a certeza de que o erro é meu?!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.