1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Lucas tem que ir para o Rein…

"Lucas tem que ir para o Reino Unido."

Tradução:Lucas has to go to the UK.

March 10, 2019

33 Comentários


Leonardo124425

Aprendi que podemos usar o " to Go to "


marilia25683

eu escrevi "Lucas has to go to the united kingdom"e não foi aceite. Porquê?


GabrielLim562418

Eu escrevi United Kingdom e ele disse que estava errado. Aff!! Help me here!!


[conta desativada]

    Do modo informal n previsa do " the "


WarsawWill

    O "the" sempre se usa, mesmo no modo informal. Não faz sentido sem. (Eu sou britânico). É o mesmo com "the US/the States".


RodrigoEle18

    geralmente apenas nomes de países que sejam compostos por substantivos comuns ou que estejam no plural requerem o uso de artigo, talvez seja este o motivo do teu equívoco:

    • the United States

    • the United Kingdom

    • the Czech Republic

    • the Netherlands

    • the Philiphines

    • Brazil

    • Portugal

    • Canada

    • Argentina


    http://www.cambridge.org/grammarandbeyond/newsletter/2011/11/using-the-with-the-names-of-countries

    https://www.grammar-quizzes.com/article4c.html


Adriana_Limas

    Talvez se você colocasse United Kingdom em vez de Union Kingdom o Duolingo aceitasse. UK é a sigla de United Kingdom.


Christian821254

    O duolingo não aceita united kingdom


RickBeginner

    Cliquei na dica para saber se era apenas "to UK" OU "to the UK", o Duo diz "To UK", E EU ERREI. Acho que o Duolingo poderia melhorar com isso...


    [conta desativada]

      nao é necessario o the antes de uk nessa frase


VilmarEgdi1

      Eu também errei a primeira vez! Eu escrevi: Lucas has to go to The kingdon United. O Duolingo mostrou que o certo era a terminação UK! UK, são as iniciais de United kingdon! Olhem a resposta certa: Lucas has to go to The United kingdon. Os colegas viram onde eu errei!


Fabio_Leitao

      "Lucas has to go to the United Kingdom." O Duo está aceitando United Kingdom 08/04/2020


Macarro8

      Acho que o site está errado nessa questão. Eu escrevi: "Lucas has to go to Union Kingdom" e o exercício saiu como errado, só por que eu escrevi Union Kingdom e não UK.


OAWadud

      Não entendi porque o DUO,não aceitou United Kingston? Tem ser UK abreviatura


NunoRafael13

      Neste comentário, há erros: Kingdom

      Às vezes, o Duolingo deixa passar um erro numa letra. Outras não


Marcio_Faria_JJ

      por que nao aceitou. Lucas has going to the UK?


Refain

      Acho que é porque "going" tem um sentido de estar indo, já o go é no sentido de ir. E a frase fala "Lucas tem que ir para o Reino Unido.", logo ele tem que ir e não "estar indo".


Refain

      Porque eu não precisei colocar GOES no lugar de GO? sendo que é Lucas(he)...não entendi essa parte


ThiagoHeamartins

      Lucas TEM QUE IR para o Reino Unido. Lucas HAS TO GO ... Lembre-se que quando temos o TO VERBO ele fica no infinitivo : IR, PESCAR, COZINHAR, COMER, ❤❤❤❤❤, DORMIR.


MauroMacha299410

      Coloquei FOR the UK e deu errado. Qual a diferença do FOR e TO???? Obrigado


Picalove29

      Aqui há muito aldrabão. O Duo só te tá hipótese de escrever UK. Onde foste encontrar o United Kingdom? Pelo menos no meu não vem. Kkkkk


NunoRafael13

      Isso se estiver apresentando as dicas.

      1 - Na versão web pode-se optar entre dicas e teclado (pelo menos no android não dá); quando pratico nessa versão, quase sempre prefiro o teclado.

      2 - A mesma frase, nos níveis iniciais, pode aparecer com dicas e, nos níveis mais avançados, sem dicas para obrigar a usar o teclado.

      Nestes casos, não há dicas


Monize418496

      Não tinha o "the" para selecionar!!!!!!


tecabral

      United kingdom é o mesmo que UK!!!!


tecabral

      United Kingdom é o mesmo que UK!! A minha resposta está certa! Isto não pode acontecer.


pilot3th

      "Lucas has to go to the Union King" Por que não foi aceito???


NunoRafael13

      Terceira pessoa do singular: "has"
      - "he", "she" ou "it" "has"
      - para todas as outras pessoas usa-se "have": I/you/we/they have

      A terceira pessoa do singular em inglês é diferente das outras...


RosaMariaB631295

      Porque está errado?


ValdevinoR2

      E o QUE na frase sumiu?

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.