1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Lucas tem que ir para o Rein…

"Lucas tem que ir para o Reino Unido."

Tradução:Lucas has to go to the UK.

March 10, 2019

13 Comentários


Adriana_Limas

Talvez se você colocasse United Kingdom em vez de Union Kingdom o Duolingo aceitasse. UK é a sigla de United Kingdom.


Leonardo124425

Aprendi que podemos usar o " to Go to "


marilia25683

eu escrevi "Lucas has to go to the united kingdom"e não foi aceite. Porquê?


GabrielLim562418

Eu escrevi United Kingdom e ele disse que estava errado. Aff!! Help me here!!


XsTudo

Do modo informal n previsa do " the "


WarsawWill

O "the" sempre se usa, mesmo no modo informal. Não faz sentido sem. (Eu sou britânico). É o mesmo com "the US/the States".


Macarro8

Acho que o site está errado nessa questão. Eu escrevi: "Lucas has to go to Union Kingdom" e o exercício saiu como errado, só por que eu escrevi Union Kingdom e não UK.


Beth891493

Porque não foi aceita a resposta?


OAWadud

Não entendi porque o DUO,não aceitou United Kingston? Tem ser UK abreviatura


skyfever

nao é necessario o the antes de uk nessa frase


VilmarEgdi1

Eu também errei a primeira vez! Eu escrevi: Lucas has to go to The kingdon United. O Duolingo mostrou que o certo era a terminação UK! UK, são as iniciais de United kingdon! Olhem a resposta certa: Lucas has to go to The United kingdon.


Marcio_Faria_JJ

por que nao aceitou. Lucas has going to the UK?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.