1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Um homem ou uma mulher?"

"Um homem ou uma mulher?"

Tradução:A man or a woman?

March 10, 2019

17 Comentários


luanguilhe

Se tratando de uma pergunta sem verbo to be presente pq nao tem o "do"?


Diogo_Buy

Não tem verbo na frase.


RuanVicor

Se não me engado " do " esta relacionado ao verbo, ou seja uma ação .


Ldia60265

Estoi escrevendo A man or a woman e diz que está errado.


CgliaBarre

Estou escrevendo A man or a woman. E só diz que está errado.


DiegoAndra842647

Mesma coisa aconteceu comigo


RenatoSant565765

Escrevi correto e acusou como errado.


analira15006

Eu estou escrevendo man e está dando errado


Manuel329723

O que eu escrevi está correto


Giselle967961

Vou entrar na zona de promoção


MateusSouz311652

A letra (a) do inicio da frase estava em minusculo e para começo de frase é maiuscolo


lviaDamasc9

A minha resposta está certa e está escrito que está errada


kauan663982

Errei nessa porque deu um bugue na minha mente ai eu li em português e respondi em português kkkk


IvamdeMari

Respondi corretamente e acusou como errado!


Diogo_Buy

Por que não pode ser "AN woman"?


WilliamsAn466027

Eu respondi corretamente

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.