1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não pense demais."

"Não pense demais."

Tradução:Don't think too much.

March 10, 2019

14 Comentários


larissacastro20

Por que não poderia ser : Don´t too think ?


WarsawWill

Se usa "too" sozinho antes de um adjetivo ou adverbo:

"This coffee is too sweet"
- Este café está doce demais"

"He drives too fast"
- Ele dirige rápido demais

Mas com um substantivo ou verbo usamos "too much", antes do substantivo, mas depois do verbo:

"There's too much sugar in this coffee"
- Há açúcar demais neste café

"He worries too much"
- Ele se preocupe demais


larissacastro20

Muito obrigadaaa !! <3 Sempre procuro os seus comentários. Eles me ajudam muito!!


Dinho585458

Larissa eu a mesma coisa as vezes entro em algum comentário mesmo que tenho feito so ver se o will apareceu bom final de semana a todos


Kylyka

Obrigada! As suas explicacões são ótimas, sempre com bons exemplos.


LciaMaria603885

Obrigada bem esclarecedor


DouglasSan461589

Qual a diferença entre "too much" e "so much"?


TinaBugan

Essa é uma boa pergunta... Alguém pode esclarecer???


WilliamSob479531

eu usei very much e disseram q está errado. não sei onde está o erro de usar very much, too much ou so much.


Heloiza.mf

Não poderia ser "overthink" no lugar de "think too much"?


DarcMesquita

por que não só - don't think too?


Mariaapare33486

Eu escrevo certo, mas na hora de enviar voces dizem que esta errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora