1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Não pense demais."

"Não pense demais."

Tradução:Don't think too much.

March 10, 2019

25 Comentários


larissacastro20

Por que não poderia ser : Don't too think ?


WarsawWill

Se usa "too" sozinho antes de um adjetivo ou adverbo:

"This coffee is too sweet"
- Este café está doce demais"

"He drives too fast"
- Ele dirige rápido demais

Mas com um substantivo ou verbo usamos "too much", antes do substantivo, mas depois do verbo:

"There's too much sugar in this coffee"
- Há açúcar demais neste café

"He worries too much"
- Ele se preocupe demais


larissacastro20

Muito obrigadaaa !! <3 Sempre procuro os seus comentários. Eles me ajudam muito!!


Dinho585458

Larissa eu a mesma coisa as vezes entro em algum comentário mesmo que tenho feito so ver se o will apareceu bom final de semana a todos


Kylyka

Obrigada! As suas explicacões são ótimas, sempre com bons exemplos.


LuciaMaria603885

Obrigada bem esclarecedor


prsenaguedes

Obrigado? Sempre nos ajudando.


qokaFaqv

Obrigada. Aprendo com seus comentários.


Camila-Feliciano

Explicação top demais!


DeniseMontroni

Muito obrigada, sempre procuro suas explicações.


SniaFiguei

Mt esclarecedor obg


DouglasSan461589

Qual a diferença entre "too much" e "so much"?


WilliamSob479531

eu usei very much e disseram q está errado. não sei onde está o erro de usar very much, too much ou so much.


TinaBugan

Essa é uma boa pergunta... Alguém pode esclarecer???


Dyl579086

"Too much" tem uma conotação negativa ao contrário de "so much". I love you too much. x I love you so much . Na primeira frase quero indicar que amo mais do que deveria e que isso não é bom . Na segunda , já quero indicar que esse amor exagerado é positivo , me faz bem.


Heloiza.mf

Não poderia ser "overthink" no lugar de "think too much"?


JardelBS

Don't overthinking não está certo?


LianGuimar

" Don't think HARD " está errado? 21/9/2020


Dinho585458

Hard é usado como dificil , duro


soraya341099

Muito obrigada pela sua explicacao, marsaw. Me ajudou muito.


CarlosJose191343

thank you very much, Will.


Silviajheydh25

Thinks e thanks tem o mesmo som???


larissa389815

Eu também sempre procuro a explicação do WarsawWill nos comentários.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.