1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Como se diz livro em chinês?"

"Como se diz livro em chinês?"

Tradução:How do you say book in Chinese?

March 10, 2019

18 Comentários


LiahLua

A pergunta deveria ser... Como vc diz livro em chines


LiahLua

How to say ....onde esta you??


TacioSique1

Na verdade na frase o sujeito esta oculto "quem diz?", eu entendo que neste caso eu estou conversando com alguém e pergunto "Como se diz livro em chinês?", agora se eu estou conversando em inglês não posso dizer "How to say book in english?", porque onde esta o sujeito? onde esta o verbo auxiliar? então em português nos omitimos o "você" em conversas, mas no inglês não é possível a frase tem que ter sujeito.


eltoncomputacao

Nao sei mais o que é sujeito


Miguelgil204924

mas poderia ser how can i say ... in english


Dinho585458

também queria saber YOU


Murilo_de_Souza

The verb or the noun?

You book

The book


sergiocafruni

Creio que para fazer significar "como se diz" a pergunta correta seria "HOW DO WE SAY..." A propósito: Shū (Google).


MatAmerico

A minha deveria ter sido aceita


MaryPalmer20

...eles não dizem para quem foi feita a pergunta. Ali não tem VOCÊ..


Gracialino1

Duvidas em usar "say" ou "tell", alguem poderia me dar ajudar?


HaroldoCos6

Poxa! assim fica difícil, dá um exemplo por que VOCÊ


ClaraLuiza404873

Porque você, pois não se sabe para quantas pessoas foi perguntado.


LeonardoCa674187

Could be " how does it say book in chinese?" ?


xclaralimax

Por que o "you" e nao apenas "how to say book..."?


Jaime385302

Y#&#!/# is that

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.