1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Como se diz livro em chinês?"

"Como se diz livro em chinês?"

Tradução:How do you say book in Chinese?

March 10, 2019

11 Comentários


LiahLua

A pergunta deveria ser... Como vc diz livro em chines


LiahLua

How to say ....onde esta you??


TacioSique1

Na verdade na frase o sujeito esta oculto "quem diz?", eu entendo que neste caso eu estou conversando com alguém e pergunto "Como se diz livro em chinês?", agora se eu estou conversando em inglês não posso dizer "How to say book in english?", porque onde esta o sujeito? onde esta o verbo auxiliar? então em português nos omitimos o "você" em conversas, mas no inglês não é possível a frase tem que ter sujeito.


eltoncomputacao

Nao sei mais o que é sujeito


Dinho585458

também queria saber YOU


VictorTheLead

The verb or the noun?

You book

The book


sergiocafruni

Creio que para fazer significar "como se diz" a pergunta correta seria "HOW DO WE SAY..." A propósito: Shū (Google).


MatAmerico

A minha deveria ter sido aceita


claudio625994

eu não coloquei o 'you' porque não foi isso que a pergunta queria., Ela dizia como se diz book in chinese, e não como voce diz book.... não estou correto???

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.