1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu posso carregar seus livro…

"Eu posso carregar seus livros, senhorita Smith?"

Tradução:Can I carry your books, Miss Smith?

March 10, 2019

9 Comentários


GuilhermeReis18

Ué, eu coloquei " I can" em pergunta, e deu como certo... não seria "Can I"?


Murilo_de_Souza

I miss you dear friend!


Sueli705344

Quando usa o Can como auxiliar não conjugamos o verbo. Eu coloquei (carrying) Errei


andrea468518

EU TAMBÉM. MAS EM OUTRAS QUESTÕES ACEITAM


deividcardoso

Eu coloquei "i can" eu coloquei assim pois o "i" tava em maiúsculo e o "can" não estava. E deu como certo.


Ronda573872

Eu não entendi, o verbo "can" é utilizado para "ter capacidade" e não " ter permissão". Eu utilizei o "may I carry your book..." e errei! Alguém por gentileza pode me esclarecer? Grato!


RenanSilva27547

O ''CAN'' PODE SER USADO PARA CAPACIDADE E PERMISSÃO. EU POSSO TE DAR ISTO = I CAN GIVE YOU THIS
EU POSSO SER MAIS FORTE = I CAN BE STRONGER

O ''MAY'' TAMBEM PODE SER USADO COMO PERMISSÃO, POREM DE MODO MAIS INFORMAL...


AlanSantana3116

Se o load é uma outra opção também para carry , por quê neste caso ele não foi aceito ?


MatheusPor285439

Load seria carregar algo no sentido de preencher, tipo carregar um caminhão com sua carga.

Ou a tela de carregamento de um video game, o loading.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.