1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual aula é a mais fácil?"

"Qual aula é a mais fácil?"

Tradução:Which class is the easiest?

March 10, 2019

26 Comentários


SofiaCapo999

não estendi o uso do easiEST


WarsawWill

Com certos adjetivos, formamos o comparativo e superlativo com os sufixos, "-er" e "-est". Então, the easiest" é o superlativo de "easy", o comparativo sendo "easier":

normal - easy = fácil
comparativo - easier = mais fácil
superlativo - the easiest = o/a mais fácil

"History is easier than Geography"
- A história é mais fácil do que a geografia

But English is the easiest of all the classes"
- Mas o inglês é a mais fácil de todas as aulas

Acho que o uso do artigo "a" na frase portuguesa faz a diferença aqui:

Qual aula é mais fácil?
- "Which class is easier?"

Qual aula é a mais fácil?
- "Which class is the easiest?"

Mais sobre como formar comparativos e superlativos aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/comparativos-e-superlativos-em-ingles.html


Elli.Cardoso

Melhor explicação thank you so much


MariRessiguier

Obrigada meu amigo. Aprender inglês com 60 anos é complicado, mas suas explicações tem me ajudado muito mesmo! Deus te abençoe!!


DeisemaraR1

Legal consegui entender bem! obg !


Mateusz696

Warsaw, você é demais! Muito obrigado por compartilhar seu conhecimento de maneira tão didática!


Dielisson_Silva

Por que não posso falar "Wich class is easier"?


PaulinhoLeal

Por que wich class is e não what class is?


Ademir795360

Paulinho: Em inglês usamos a palavra “what” quando a resposta pode ser qualquer coisa. É genérico. Ou seja, não há opções de escolha. Já a palavra “which” é usada quando limitamos a resposta e, assim, oferecemos as sugestões para a pessoa e ela pode escolher uma daquelas opções. E não se esqueça que o correto é wHich. Um abraço do Ademir


NathanMaci1

Quando usar "which" e quando usar "what"?


Ademir795360

Veja resposta acima.


Nanah236405

Which você usa quando há opções, por exemplo: "Which is your favorite color, blue or red?" e What quando não tem opções, por exemplo:"What is your favorite color?".(Bom, foi ao menos isso que aprendi na escola)


Victor.Euzebio

Se eu não me engano, which é "qual", e what é "o que"


claudiooli515719

Eu escrevi igual e fui reprovado, por que?


hernancald10

Acertei a frase, porem deu erro


Victor.Euzebio

Coloquei "Which class is the easier", mas deu errado. Alguém sabe me explicar o por quê?


Diferson1

Verbo deve vir antes do sujeito. A frase correta contém erro da estrutura da oração


UlyssesCastro

Como é ruim pronunciar esses superlativos.


DeniseClay

Qual é a aula mais fácil?


LfLessa

which is the most difficult test ??


julia762818

na anterior explicou que pergunta com "which" usa "er",e pergunnta com "what" usa "est".... ????????


Jauregue

Fou uma cagada essa hahahahhaha acertei na louca.


Major_Gabriel

Não dá pra extrair do contexto de a frase é comparativa ou superlativa, logo deveriam aceitar ambas as opções.


tbsoaresvalkms

Pq não "which IS class the easyest? Não é uma pergunta, nao tem q inverte o verbo?


AlfredoMom1

Whicth class is the easiest

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.