1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual aula é a mais fácil?"

"Qual aula é a mais fácil?"

Tradução:Which class is the easiest?

March 10, 2019

11 Comentários


Sofia768630

não estendi o uso do easiEST


WarsawWill

Com certos adjetivos, formamos o comparativo e superlativo com os sufixos, "-er" e "-est". Então, the easiest" é o superlativo de "easy", o comparativo sendo "easier":

normal - easy = fácil
comparativo - easier = mais fácil
superlativo - the easiest = o/a mais fácil

"History is easier than Geography"
- A história é mais fácil do que a geografia

But English is the easiest of all the classes"
- Mas o inglês é a mais fácil de todas as aulas

Acho que o uso do artigo "a" na frase portuguesa faz a diferença aqui:

Qual aula é mais fácil?
- "Which class is easier?"

Qual aula é a mais fácil?
- "Which class is the easiest?"

Mais sobre como formar comparativos e superlativos aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/comparativos-e-superlativos-em-ingles.html


DeisemaraR1

Legal consegui entender bem! obg !


PaulinhoLeal

Por que wich class is e não what class is?


Ademir795360

Paulinho: Em inglês usamos a palavra “what” quando a resposta pode ser qualquer coisa. É genérico. Ou seja, não há opções de escolha. Já a palavra “which” é usada quando limitamos a resposta e, assim, oferecemos as sugestões para a pessoa e ela pode escolher uma daquelas opções. E não se esqueça que o correto é wHich. Um abraço do Ademir


NathanMaci1

Quando usar "which" e quando usar "what"?


Ademir795360

Veja resposta acima.


Dielisson_Silva

Por que não posso falar "Wich class is easier"?


claudiooli515719

Eu escrevi igual e fui reprovado, por que?


hernancald10

Acertei a frase, porem deu erro

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.