1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual é a primeira frase na p…

"Qual é a primeira frase na página 4?"

Tradução:What's the first sentence on page 4?

March 10, 2019

41 Comentários


juli434615

Por que nao pode ser on the page? THE ? Nao pode?


rodrigocazuza

O artigo "the" é um artigo definido. Você o usa somente para coisas ou pessoas específicas: I don't find "the" car. Nesse caso, quando falo com alguém e uso o artigo a pessoa automaticamente sabe de qual carro estou falando. Mas nesse caso, vc já está especificando qual a página (4) então não há necessidade do uso do artigo. Esse caso realmente é confuso, mas o conselho que dou é não prestar atenção em regras e acostumar com o falar do dia a dia.


Amarildo910555

Muito bom obrigado!!


Vinicirilo

numa frase diz 'to page'; agora diz 'on page'...fica dificil assim kkk


VictorTheLead

Qual a diferença entre on the paper e in the paper?

Quando usar?

Agradeço!


WarsawWill

"in the paper" - no jornal, no exame, etc
"on the (piece of) paper" - sobre um pedaço de papel

"I read about it in the paper"
- Eu li sobre isso no jornal

"It was the most diffcult question in the paper"
- Foi a questão mais difícil do exame

"Write your name on the piece of paper in front of you"
- Escreva seu nome no pedaço de papel à sua frente


Dinho585458

E por que aqui também não tem o THE ON THE PAGE 4


VictorTheLead

Obrigado, então eu poderia dizer

Write it on the Picture! You're in the Picture?


KLAUDIA717199

Parece que estamos com o mesmo problema, também coloquei "on the page four", afinal, quando usar ou não o "the", e, está errado escrever "four" ao invés de "4"?


rodrigocazuza

O artigo "the" é um artigo definido. Você o usa somente para coisas ou pessoas específicas: I don't find "the" car. Nesse caso, quando falo com alguém e uso o artigo a pessoa automaticamente sabe de qual carro estou falando. Mas nesse caso, vc já está especificando qual a página (4) então não há necessidade do uso do artigo. Esse caso realmente é confuso, mas o conselho que dou é não prestar atenção em regras e acostumar com o falar do dia a dia.


Dinho585458

Rodrigo muito obrigado ajudou bastante


PerciaEmil

Obrigada pela boa vontade ajuda!!!


JoseManuel579596

Porque utilizar Which nesta frase está errado...?? Obrigado


Vinicirilo

which vc vai usar quando alguem te pede algo e vc n sabe qual seria, já q poderia ter muitos parecidos com o q ela deseja. Mas nessa frase ela n te pediu nada e vc só quer saber qual é a primeira frase...é uma frase simples, com uso do WHAT, assim como perguntamos qual é o nome de alguem


fabi.english

Which nao poderia ser wo inves de what?


Vinicirilo

which vc vai usar quando alguem te pede algo e vc n sabe qual seria, já q poderia ter muitos parecidos com o q ela deseja. Mas nessa frase ela n te pediu nada e vc só quer saber qual é a primeira frase...é uma frase simples, com uso do WHAT, assim como perguntamos qual é o nome de alguem


Dnia877345

porque não pode ser "which is the first sentence .....???


Vinicirilo

which vc vai usar quando alguem te pede algo e vc n sabe qual seria, já q poderia ter muitos parecidos com o q ela deseja. Mas nessa frase ela n te pediu nada e vc só quer saber qual é a primeira frase...é uma frase simples, com uso do WHAT, assim como perguntamos qual é o nome de alguem


AlvaroAlme7

On the page, on page...que inferno isso!


Nol166336

Pesquisando, percebi que quando se refere a uma determinada página é "on page" Open your books to page....(Abram seus livros na página...) The text on page 100. (O texto na página 100.) The pictures are on the back page. (As imagens estão na última página)


PerciaEmil

ok, ajudou obrigada


lilianspms

quem responde a nossas duvidas? no duolingo pago ha professores que respondem as duvidas?


Maluicm

Não há professores no plus. É o mesmo método. :(


HeroDarkison

No meu caso ele não esta aceitando "what is the first phase on page 4?" sentence e phase não são sinônimos?


Vinicirilo

se escreve PHRASE


AninhaMota4

O 4 tem que ser escrito em vez de numeral?


Vagner196484

what is the first sentence on the page four - pensei que isto fosse a mesma coisa


DanielaRoc454949

Eu tbm resp isso e deu como errado


Dagmar569658

Não tem o segundo the. Você pode usar four ou 4 desde wue não ponha o the na frente


sergiocafruni

É estrutura mais comum no "Google"... Abçs


RuiCampos10

Porque não se pode escrever four? Existe alguma regra para ter de escrever "page 4"?


Vinicirilo

n...vc deve ter errado alguma outra coisa


MariadasGr28030

Acredito que esta correto minha traducao


Elis_Ferreira

Porque se considera errado quando eu escrevo four ao inves de colocar 4?


Vinicirilo

o DUO nao faz diferença nisso, vc deve ter errado outra coisa


Elizabeth411742

O que está errado?


walney682132

Em um exercício anterior estava correto "to page" e agora é "on page" . Alguém sabe me dizer a regra?!


RejaneCava4

Qual a diferença entre what is e what's???


Vinicirilo

nenhuma...só é a forma abreviada de what is


MARCELA281917

ON THE PAGE E THE PAGE É A MESMA COISA. PQ NÃO ACEITAM?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora