1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Daniel sempre se preocupa co…

"Daniel sempre se preocupa com os testes."

Tradução:Daniel always worries about tests.

March 10, 2019

11 Comentários


DeboraAlarcon

Por que não pode ser with


LuizHenriq735614

"to worry about" é a forma de dizer "preocupar-se com"


MARCELA281917

PQ NÃO " DANIEL ALWAYS WORRIES WITH THE TESTS"???


LuizHenriq735614

"to worry about" é a forma de dizer "preocupar-se com"


Picalove29

Primeiro entenda se a frase se refere a pessoa ou a objeto. Neste caso os testes são objectos, logo usas o About.

Para pessoas usas o With 08.20


LuizHenriq735614

Na verdade, "to worry about" é a forma de dizer "preocupar-se com", independentemente de ser com pessoa ou objeto. Um dos exemplos dado pelo próprio Duolingo é: "Daniel always worries about tests."


AnaClara525430

Por que não pode ser with the se é o mesmo significado? Por favor, alguém poderia ajudar?


LuizHenriq735614

"to worry about" é a forma de dizer "preocupar-se com"


Dinho585458

Eu coloquei the tests e aceitou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.