1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O rato é um cantor realmente…

"O rato é um cantor realmente bom."

Tradução:The mouse is a really good singer.

March 10, 2019

6 Comentários


Lis803926

O rato é realmente um bom cantor.


WarsawWill

Isso seria "The mouse really is a good singer" com um significado um pouco diferente, ou pelo menos um foco um pouco diferente. Na frase do Duo, "realmente" intensifica o adjetivo "bom/good", enquanto nessa frase modifica o verbo, "é/is".


Civi10

A inversão nao muda nada em português, mas obrigado pelos seus otimos conselhos em inglês


RaquelCali7

Porque não foi aceite mice?


EstouaquiCris

O significado de mice é "ratos" mice é o plural de mouse


MariaLopez404903

Minha resposta está correta

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.