1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "A software engineer."

"A software engineer."

Tradução:Um engenheiro de software.

March 10, 2019

6 Comentários


Becaval

O correto seria "Um engenheiro de programação".


Cleusa570436

A software engineer pode ser: um engenheiro de software ou uma engenheira de software. Só que o Duolingo não aceitou a frase no feminino. Qual a diferença?


Nanda89876

Onde na lingua portuguesa se usa isso?


josemanuel513955

Engenheiro informático também está certo


Henrique246449

"Software" em Português significa "Programa" compreendem!!!!!, ou só existe "software" em Inglês e não existe tradução em Português????? ou só existe computadores em Inglaterra?????

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.