1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Esperanto
  4. >
  5. "Ni havas nur unu hejmon."

"Ni havas nur unu hejmon."

Tradução:Nós temos só uma casa.

March 10, 2019

6 Comentários


https://www.duolingo.com/profile/Maria696768

Eu escrevi nós temos uma só casa. ERRADO! Gostaria de saber por quê?! As vezes por ranhosices destas tenho de repetir outra vez a unidade!


https://www.duolingo.com/profile/Marcionilo.

Peço perdão pelos eventuais inconvenientes, Maria, mas isso ocorre porque ainda estamos na fase beta do curso e mediante as sugestões dos estudantes estamos aperfeiçoando o curso. Por hora só precisamos de força de vontade, paciência e entusiasmo. :) Afinal, adicionei tua sugestão como válida.


https://www.duolingo.com/profile/Maria696768

Muito obrigada por a ter aceite. Isso me motiva mais. Dankon.


https://www.duolingo.com/profile/Maria696768

Marcionilo, estou profundamente envergonhada e quem pede desculpa sou eu. Estava "danada" com esta nova situação dos xps que não entendia- creio que já entendo e como disponho de pouco tempo para estudar- quando o faço é realmente para tirar o máximo de proveito...e descarreguei. Perdão.Não sabia desse detalhe mas a ignorância não justifica a minha rudeza e grosseria. É a tua atitude me faz sentir mais miserável. Mil perdões e muito obrigado.


https://www.duolingo.com/profile/Marcionilo.

Nada de se sentir grosseira, rude nem miserável. Você nos tem ajudado com seus reportes e sugestões. Você faz a diferença, para melhor, em nosso curso. Eu também fico possesso da vida quando estou estudando e coloco uma resposta correta que não é aceita pelo sistema. A raiva nessa hora é compreensível. Continue nos ajudando, e vamos em frente no aprendizado do Esperanto e na melhoria do curso.


https://www.duolingo.com/profile/Maria696768

Muito mas mesmo muito agradecida por essas suas palavras tão bonitas e de encorajamento. Me ajudou e vou em frente com mais paciência determinação entendimento e maior entusiasmo. Força de vontade eu tenho também. Creio que não está faltando nada pra seguir em frente. Um abraço Marcionilo

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.