1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She draws pictures of things…

"She draws pictures of things in nature."

Tradução:Ela desenha imagens de coisas na natureza.

March 10, 2019

11 Comentários


Rayssa470641

Eu juro que eu acabei de colocara resposta certa e deu como errado


Murilo_de_Souza

Draw também pode significar Empate/empatar/Desenhar/Atrair/Sacar (arma por exemplo) etc...


LauroMelo1942

Ela desenha figuras de coisas da natureza. Esta resposta também está correta. Figura é um sinônimo de imagem. O Duo considerou errada, erroneamente.


Jaquechemi

Sim. Reportei agora ( 27/12/20).


LucianoAlvs

Coloquei in the nature e errei


RafaelFrz1

Por que não "in the nature"?


LuizHenriq735614

Não se usa o artigo "the" antes de "nature".


CARLOSDANI63859

Estou certo também


Marcos12342009

A frase aparece incompleta


Miguel170051

A narração desta cara é ruim demais. Nem repetindo várias vezes no modo lento consegui entender a palavra draws. A narração deste cara prejudica muitas pessoas em atividades fáceis.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.