"Ele está na casa dela."

Tradução:Li estas en ŝia hejmo.

March 10, 2019

4 Comentários
Esta conversa está trancada.


AntnioBati10

Será que alguém poderia explicar quando se usa "en" e "en la"? E também quando se usa o "la"?


Marcionilo.

En é o nosso "em":

Mi loĝas en domo = Eu moro em uma casa.

o "En la" é o nosso "no/na":

Mi loĝas en la blanka domo - Eu moro na casa branca.


IsraelFonseka

Gostaria de saber a diferença entre "domo" e "hejmo"?


FredericoB703205

Por que "en la ŝia hejmo" está errado?

Aprenda esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.