1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I can't move my leg."

"I can't move my leg."

Tradução:Eu não posso mover minha perna.

March 10, 2019

6 Comentários


sabartth

Lol! "Não posso mover minha perna." Errado?


LysaSza

Nesse caso, por que não posso usar o verbo "conseguir" em vez de "poder"?


VictorTheLead

Pode sim, ambos têm o mesmo significado nesta frase, se não aceitar, reporte! 21/08/19 20:16


-Bonavoglio-

What a coincidence, my legs were tingling when this question appeared.


Miriam810754

Por que está errado movimentar no lugar de mover


JhonsonAde

Eu não posso movimentar minha perna. Também é correto no português.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.