1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Meu tio conheceu minha tia n…

"Meu tio conheceu minha tia na escola."

Tradução:My uncle met my aunt in school.

March 10, 2019

9 Comentários


Maycon940052

"In the school" "At the school" Poderia ser qualquer um? E porque não usamos o "the" aqui?


Ponci.

vou dar CTRL C + CRTL V em um comentário anterior. mai tarde eu vou pesquisar a respeito. 20/06/2020

"Eu virei para casa em breve." Tradução:I will come home soon. É normal omitir o 'to' quando o termo a que ele se refere é 'home'

não usa o artigo definido antes de "school", "home", "work"... é uma excepção a regra, porque refere a um lugar habitual. Então, "left school" é correto (sem artigo), e "left the restaurant" é correto (com artigo para falar de um restaurante particular).

E com "quarter past", o artigo sempre é opcional; pode dizer "a quarter past X" ou "quarter past X"


AuKiahla1

eu poderia usar "at the school?"


echarte

Eu respondi "at the school" e deu certo. Eu estou a pensar que, se calhar, "in school" quer dizer no tempo da escola e "at the school" quer dizer na escola quanto a esse lugar físico. Mas tudo isto é uma ideia que acabo de ter e que não posso segurar.


PPOlivieri

pq não "...on school"?


JoseDomes

On geralmente dá idéia de sobre ou dentro. Na frase dá idéia de lugar. Pode ser in ou at.


marydudasl

Eu aprendi que para locais específicos usamos o "at" mas por que há o uso do "in" aqui?


JooAzevedo14

Por que não se usa o "have met " aqui para determinar o pretérito? Sem marca de passado a ação fica no presente do indicativo. Não?


Jamoff

Pus: "... at school."

Duo aceitou.

Qual seria a diferença entre "in school" e "at school"?

-

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.