1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I want to open the windows."

"I want to open the windows."

Tradução:Eu quero abrir as janelas.

March 10, 2019

6 Comentários


lavinia230603

É realmente necessário este "to" antes do verbo?? nao poderia ser apenas "I want open the windows".?


WarsawWill

É realmente necessário. Isso é como formamos o infinitivo em inglês. Há, contudo algumas exceções, e não usamos o "to" depois de verbos modais, ou seja:
can, could, will, would, shall, should, may, might, must


Hechylen

Coloquei uma palavra com letra maiúscula e foi conciderado errado. Isso é um descaso !


_Naty_KitKat_

E eu q escrevi certo e deu errado


JaneteAugu

A resposta esta corecta mas me da como errado gostaria que me ajudassem


JaneteAugu

Me esta saindo um falho nao entendo se esta todo correcto.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora