1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu gosto desta camisa."

"Eu gosto desta camisa."

Tradução:I like this shirt.

March 10, 2019

19 Comentários


PauloCesarDs

That / This. Como usar correntamente?


Matheus19333

This = Isto/Este That = Isso/Esse/Aquele

Caso essas palavras pareçam semelhantes para você, pesquise o signiifcado delas em portugues e você compreenderá em inglês


mary363520

Hi Mateus ! Thanks !


JamillyM.

"That" e "This". Alguem mr ajuda a entender melho o uso delas


Ester-Spadini

This= isto ,este, esta. Ex:(This flower= Esta flor)obs.:this se usa para somente "um" objeto e tem que estar próximo de quem está falando do objeto. That= esse, essa, isso, aquele, aquela. Ex.: (That shirt= Aquela saia)observe que o objeto tem que estar longe e deve ser apenas "um" objeto.


keysuke2

I enjoy this shirt porque nao aceita ?


Kim318270

Provavelmente por que enjoy é pra coisas como: enjoy the vídeo, enjoy the park E 'like' é pra primeira pessoa como: I like this shirt! I like that game!


GiovaneSou20

Coloquei a resposta certa e mesmo assim mostra como errada (I like this shirt)


Robert527508

Tem duas opções com a mesma frase, coloquei a resposta certa e aparece com errado.


Rosana814492

Duas respostas com a mesma frase e ambas aparecem como erradas


Maria951179

Coloquei a frase certa e aparece como errada! Não indendi.


KellyL.Tri

Mesma coisa resposta certa mostrou como errada


Kim318270

Tem uqe bptar outra frase porque as duas sao extremamente parecidas


hildete341008

Onde está o erro por favor?


Simone703961

Aconteceu isso comigo tb...coloquei a frase correta e deu como errada


RenataDard

Nao conseguir acerta shirt e saia


BrunoAlves389228

Haviam duas respostas corretas idênticas. Escolhi uma das opções e deu errado.


JulianoFer7

Acorreu erro para mim! Duas respostas iguais à correta e quando marquei uma apareceu como errado.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.