1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Baixe as instruções do site."

"Baixe as instruções do site."

Tradução:Download the instructions from the website.

March 11, 2019

6 Comentários


RenatoCadi

Pq web nao pode?


WarsawWill

"The web" é o WWW - the World Wide Web, ou seja, a internet (ou quase). A palavra inglês "website", quer dizer "a site on the web" (um lugar na intenet)


TodGl

downloading pode?


TassyoBrito

Aí seria baixar.

O “imperative" é o tempo verbal em inglês usado para expressar uma ordem, um pedido, dar instruções e até mesmo para aconselhar alguém.

Como formar o imperativo?

É bem simples! Use o verbo em inglês no infinitivo sem “to” e sem conjugação.

Close the door when you leave. Feche a porta quando sair.


AlexandrePaivaBR

Qual é o erro em Download the site instructions?


AlexandreM493245

Pergunta mal formulada. Induz ao erro.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.