1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele não estava jogando golfe…

"Ele não estava jogando golfe o dia todo."

Tradução:He wasn't playing golf all day.

March 11, 2019

7 Comentários


Antoniopli4

Quando usamos were?


WarsawWill

"was" é sngular, "were" e plural. Note que "you" sempre toma um verbo no plural:

I, he, she, it was
we, you, they were


antoniotemoteo40

Ótima explicação Warsaw. Muito bem!


Silvia845985

Eu sempre fiz a contração sem o appstrofo e aceitava. Dess vez nao! Duo quer roubar minhaa vidas!


Thico91

Existe alguma diferença entre "all day" e "all day long"?


Daniel777712842

Poderia ser "whole day"?, coloquei e deu errado...


Ingra157658

Na dica diz que o correto é aren't, confiei na dica mesmo achando que era wasn't e errei. O duo quer roubar minhas vidas ou o quê??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.