1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "É difícil economizar dinheir…

"É difícil economizar dinheiro."

Tradução:It's difficult to save money.

March 11, 2019

6 Comentários


Antoniopli4

Porque nao pode ser "save money"


WarsawWill

Quando um infinitivo segue um adjetivo, usamos o infinitivo completo, com "to"

"That's good to know"
- Isso é bom saber

"He's easy to get to know"
- Ele é fácil de conhecer

"We're ready to go now"
- Estamos prontos para ir agora


Durann5

"It's hard to save money" aceitou


nandonves

Posso usar hard no lugar de difficult nessa frase?

Existe alguma regra de quando usar um e quando usar o outro?


MiltonMora814982

Sim. Hard é mais comum.


jurvamotta

Hi,... IT'S DIFICULT to save money.... For example:...Yes, IT'S VERY DIFFICULT to save money.... or... YES, IT'S IMPOSSIBLE to save money, AT present time. Are these sentences right?... What do you say?... Good job. Good study. Good luck.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.