"A palavra está em inglês ou em esperanto?"

Tradução:Ĉu la vorto estas en la angla aŭ en Esperanto?

March 11, 2019

3 Comentários


AntnioBati10

Por que foi usado "la" antes de angla e não foi usado também antes de esperanto?

March 11, 2019

SilvestreLeandro

Porque «Esperanto» é nome próprio, e como tal não é precedido de artigo. O mesmo acontece com «Latino» e algumas outras línguas; não obstante, possa-se dizer «la esperanta lingvo» e «la latina lingvo.»

March 17, 2019

AntnioBati10

Oiiii! Tem alguém aí que possa nos responder a pergunta???

March 12, 2019
Aprenda Esperanto em apenas 5 minutos por dia. De graça.