1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Onde é o hotel?"

"Onde é o hotel?"

Tradução:Where is the hotel?

March 11, 2019

31 Comentários


anotadostyles

Eu confundo "a" com "the" ksksksk


LeonDoPudim4017

Tbm , já ia dando perfeito, e me confundo , T-T.


MariaIsabe939415

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


chrlzxw.hub

simm vei eu sempre erro qodio


MariaGeova290062

Coloquei "where's" envez de "where is" e não aceitou.


eusarinha

Eu quase ia colocando KKKKKK


IgorBR250306

AlunoTheStranger é um mito


ArleneSilv11

É importante separar as palavras, e usar artigo


thayn418345

Eu nao consegui acertar tudo


Manuzita614515

Eu confundo o a com o the por uma palavra eu ia acertar kk


CubingPlayer

Usar o "where is" e o "where's" tem diferença?


eiana_carvalho

Creio que o Where's seja apenas uma abreviação do Where is, então eu acho que não faz diferença...


NeyAlcanta

Eu também confundo muito. Where, e não were. Precisamos memorizar!


ViMattos1

Quando usar o "the" e o "a"? Eu esqueço as suas funções.


Elaine420455

The é artigo defenido "o, a" Já a letra "a" (em inglês) é artigo indefinido e significa "um, uma"


andgo008

eu coloquei "is" pq tava concentrado em pegar perfect


Dione960849two

Eu tambem confundo kkk


Khelpinho

Kkkk eu era where e eu botei where's


ArthurSant298845

Foi Muito Fácil Tô aprendendo inglês


GustavoLopessing

Por causa do ponto de interogacao nao aceitou !!! Wow


DaviDoNasc20

Não pode abreviar "Where is" aqui? Eu escrevi "where's".


elinesmiorini

Pal no ❤❤ ❤❤❤❤❤


leila672153

Eu acertei a frase, o que aconteceu?


FlavioSilva29

Nas perguntas não se usam o Do?


Rassa67052

Como é que se escreve onde é o hotel?


MariaCarva1176

Onde é o hotel ? where is the hotel

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.