1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Com licença, você tem um dic…

"Com licença, você tem um dicionário?"

Tradução:Excuse me, do you have a dictionary?

March 11, 2019

17 Comentários


JuniorFelb

Esqueci de colocar o ME de EXCUSE ME ;-;


daniel907921

Por que que tem que ser have e nao has?


Rubens445521

Has é para He, she, it. 3 pessoas do singular


LunaGalliHallais

Has é somente pra "He, She, It"!


thiago90572

Has só se usa em pronomes He, she and it. Já o Have é para os pronomes I, you, we and they


wilson183464

Escreci corretamente porem esra dando erro


Silvaheitor

Não sei se alguém pode me explicar, mas recentemente viajei para os Estados Unidos, Canadá e Inglaterra e sempre que alguém pedia licença para mim, falva sorry, não excuse me! Eu tentei na questão, mas o Duolingo considerou errado!


AnderssonSEr

"Sorry" quer dizer descupe


VitriaOliv53377

Além disso, quando você tromba em uma pessoa sem querer, você pode dizer "my bad" ao inves de só "I'm sorry" . A tradução ao pé da letra é "meu mal", mas para os americanos é "foi mal"


IngridMaur4

Eu acho q seja só um modo mais normal deles falarem


VitriaOliv53377

Olá, é uma expressão que eles usam, 'I'm sorry' também é para eles, uma forma educada de dizer 'com licença'.


ROBERTODOS302507

Isso é muito normal, na verdade ele acho que estão inportunando, daí o " sorry".


dgOWas

Isso é muito estranho mds


yukarieKak

Alguém me explica Qnd devemos usar o has ou o have?


LunaGalliHallais

Has é somente para "He, She e It"!


AlfredoMom1

Excuse me do you have a dicionary

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.