1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The shoes are black."

"The shoes are black."

Tradução:Os sapatos são pretos.

April 9, 2013

22 Comentários


niffy

"are" ficou com som de "or". ¬¬


Ester33283

Se pronuncia assim mesmo.


crissanches

a pronuncia é confusa


IresSeverg

No caso eu escrevi certo. Os sapatos sao preto.


iandef

black não contem s nesta sentença


GustavoGu1

Black ficou make e are ficou or


natyetetel

Ficou com som da palavra black mesmo


Giodeny

cor não tem plural


jpdamata

como assim preto tem plural meu deus ne


RafaelaVie15

Pretos nao seria preto?


FelipeDepi

Qual a diferenca de sapatos preto e pretos que eu saiba nao é necessario a cor ir para o plural


Billy.Dr1

Eu escrevi ... os tenis nao pretos. .... e deu errado


wendelleme1

Pq para algumas frases colocamos is e para outras usamos are?


DudahhJCJ

IS é para o singular, ou seja, somente 1 e ARE é o plural, ou seja, mais de 1


Matheus195856

Tem que falar devagar para dar certo pois se falar rapido da errado mesmo voce fando certo


DudahhJCJ

Não entendo como SHOES em algumas frases pode significar tênis e em outras sapato, no final eu erro a resposta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.