"Theshoesareblack."

Tradução:Os sapatos são pretos.

5 anos atrás

19 Comentários


niffy

"are" ficou com som de "or". ¬¬

5 anos atrás

FernandoWho

Verdade

5 anos atrás

hugonetto

verdade --'

5 anos atrás

Ester33283

Se pronuncia assim mesmo.

9 meses atrás

crissanches

a pronuncia é confusa

5 anos atrás

Kelryn3

Sim

10 meses atrás

IresSeverg

No caso eu escrevi certo. Os sapatos sao preto.

4 anos atrás

natyetetel

Eu também

8 meses atrás

iandef

black não contem s nesta sentença

4 anos atrás

GustavoGu1

Black ficou make e are ficou or

4 anos atrás

natyetetel

Não

8 meses atrás

natyetetel

Ficou com som da palavra black mesmo

8 meses atrás

Giodeny

cor não tem plural

3 anos atrás

jpdamata

como assim preto tem plural meu deus ne

2 anos atrás

RafaelaVie15

Pretos nao seria preto?

2 anos atrás

FelipeDepi
FelipeDepi

Qual a diferenca de sapatos preto e pretos que eu saiba nao é necessario a cor ir para o plural

2 anos atrás

Billy.Dr1

Eu escrevi ... os tenis nao pretos. .... e deu errado

4 anos atrás

wendelleme1

Pq para algumas frases colocamos is e para outras usamos are?

2 anos atrás

Matheus195856

Tem que falar devagar para dar certo pois se falar rapido da errado mesmo voce fando certo

8 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.