"Qual é a maior empresa na Europa?"

Tradução:What's the largest company in Europe?

March 11, 2019

40 Comentários
Esta conversa está trancada.


AlexandreNevFon

Por que não poder ser biggest?


LittleSquid13

Biggest e usado para coisas mais física, tipo algo que pode ser medido como por exemplo "my cellphone biggest than your"


Maycon940052

Nesse caso seria "my cellphone is bigger than your"

Em outro exercício vi "large bottle"

E isso me parece físico e que pode ser medido, por isso continuo na dúvida.


Ponci.

Maior no sentido de comparação seria:

The bear wanted a BIGGER bottle of honey.

big,(GRANDE)

bigGER, (MAIOR ´COMPARANDO´)

THE bigGEST ( A MAIOR DE TODAS)

Nesse exercico o DUO esta mostrando que há mais de uma forma de dizer a mesma coisa. isso ajuda a aumentar o numero de palavras do nosso vocabulário.


AndrBarret979301

Ta errado, o correto seria Bigger pra comparativo, Biggest é pra se referir ao maior de todos


igor.moscoso

"Resumindo, ambos os adjetivos (Big and Large) sugerem algo acima do tamanho comum, mas LARGE é geralmente mais usado para tamanho físico, e BIG para importância ou significância"

Fonte: https://inglesnarede.com.br/vocabulario/big-ou-large-qual-usar/


amir.sobrinho

Pode ser "the biggest", o Duolingo aceitou em abril/2020.


GabrielaBombardi

Eu coloquei Biggest e deu certo. Pode ter sido algum outro erro na frase


CoracyLope

Usei biggest e foi considerado certo


CauCaetano

Poderia usar o which ao inves do whats ?


amir.sobrinho

Não, "which" é para escolha entre duas ou mais coisas (ou situações), tipo: Which shoes did you like? (qual sapato você gostou?). Ou seja, havia mais de um para escolher.


franciscoc564094

Pensei q deveria usar WHITCH e depois LARGER.


Ponci.

LARGER - comparando

LARGEST - maior de todas.


MarileaM.d1

Revejam o quadro , a 1a. Opcao e ' : In the !! Como.nao Errar ?? Consulto -o.


HenriqueAl730918

Pq não pode ser "Europe company"?


WarsawWill

Se pode dizer "European company", com países e continentes, usamos adjetivos, não substantivos. Mas isso seria "empresa europea", não "empresa na/da Europa". A padrão com superlativos como esse é usar "in":

"What is the largest city in Brazil"
- Qual é a maior cidade do Brasil?


Valeria822686

Oi, WarsawWill, boa noite. Por que não aceitou biggest?

Grata, amado!


amir.sobrinho

Valéria, você tem que utilizar "the biggest".


Dinho585458

Valeria o meu aceitou


WillianLop983152

Porque não in the EUROPE


LauraLaila

oi, acredito que só se usa o in the qdo não se sabe ao certo de onde se fala..... ex. in the city, aqui não se expesifica qual cidade. mas qdo se diz Europa só tem uma .


PauloBastos46

Why not "Which is the largest company in Europe"?


MarllonCS

Eu coloquei "What's the biggest company in Europe" e considerou errado. Eles que estão errados. Oxe!


NoeliFreir

Quando vai consultar a tradução da palavra a maior ( largest) e por que temos q colocar "the" antes de largest?


MarileaM.d1

Batendo o dedo e nao me apareceu : The .


lininhamarques

Por que nao posso usar in the Europe?


TiunMachad

Por que vocês colocam a tradução errada e não explicam porque esta errado quando a gente segue, Não coloquem nada, isso só confunde. Estou desaprendendo.


franciscoc564094

Por estar fazendo uma comparacao entre companhias


Itajubense

Por que não pode ser biggest?


Zizi120441

Por que nesta frase aceitou largest, e na frase abaixo não aceitou???!!!! Here's a larger bottle


DelmiroS

WHAT IS THE LARGEST COMPANY IN EUROPA ? Minha resposta, foi dado como errado ???????????????????????????????????????????????????????


AnnaCaroli794239

Você não traduziu o nome "Europa": What is the largest company in Europe


aende

Why not biggest?


Regina814230

Aquelas dicas não se mostraram o the largest.Nao Não coloquei o the e deu erro.


Leah704584

La em cima nao Aparece : The !!!. Como posso Acertat Duo ??


saucersilver

"What's" isn't the same thing "What is"?


Reyfagundes58

Pode ser 'the biggest' também.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.