1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha irmã mais velha vive n…

"Minha irmã mais velha vive no Reino Unido."

Tradução:My oldest sister lives in the UK.

March 11, 2019

39 Comentários


Guilherme861112

Eu coloquei united kingdom ao inves de UK e deu errado porem sao a msm coisa


the1exile

O que esta a diferenca entre "my older sister" e "my oldest sister" em portugues? Neste caso, ambas opcoes e "Minha irmã mais velha"?


alanalves299543

Older se usa quando tem apenas duas irmãs, quando a quantidade é indefinida se usa oldest.


sergiocafruni

Creio que ambas as proposições estão corretas. Se possuir mais de uma irmã=oldest, se uma só=older. Abçs


Carolsdoss

Oldest = a mais velha Older= mais velha que

Ex: Ana is my oldest sister!

Ana is older than Paula


Aurelio834049

Alguém pode me explicar quando devo usar "in the" ou "on the"?


MarcosJanson

Nesse caso, quando se trata de "em um país", será sempre "in Brazil, in China, in France", com algumas exceções, como "in the United States (USA), in the United Kingdom (UK), in the United Arab Emirates" etc.


Moema631571

Então para paises que representam um conjunto como Emirados Arabes ou Estados Unidos se usa "in the " ? Entendi certo ?


the1exile

Geralmente, "in the" tem uma significa de "dentro de", enquanto "on the" é mais perto de "na superfície". Há muitas exceções mas essa regra funciona para países e a maioria dos lugares.


Mirela691189

A resposta correta não aceita ser marcada. Preciso de ajuda.


MarcosJanson

Já tentou clicar na bandeirinha e reportar o problema?


teresinha781305

Comigo tb as vezes acontece cai a pergunta em cima da resposta nao consigo marcar


Rafael167224

Respondi conforme o gabarito, deu errado


Teresa656752

Problemas nessa questão SEMPRE


GleuciaWebster

Where is the error ? Please !


Teresa656752

Nao ha possibilidade de selecionar a primeira opção que obviamente é a correta.


Teresa656752

Há um problema nessa lição. Não há possibilidades para selecionar a primeira opção que obviamente é a correta. Dessa forma para avançar vc é obrigado a selecionar a segunda opção que obviamente te tira vida. Já reportei o problema mas não soluciona


LianeAzere

Também estou com esse problema. Não consigo avançar.


Teresa656752

Impossível continuar! Nessa questão não tem como selecionar a resposta certa nunca. Estou saindo do app por isso! Uma pena


PauloFerre373668

Deve aceitar United Kingdom também não faz o sentido ser só UK


Falck17

Reino Unido não é o mesmo que UK ????? Palhaçada !!!!!


DaRMH4

Entendo que a resposta esta certa. Mas penso que ,por se tratar de um aplicativo, se não estiver exatamente igual, o programa não entende. Acho que seria diferente se fosse com uma professora


mauropac

Minha resposta está certa


LianeAzere

Estou com essa questão dando erro no aplicativo. Não está aceitando o toque na resposta certa


DilmadaSil4

Não apareceu a questão só as opções


Leah704584

My furst sentence : my sister live in the UK., Dont Work .


Leah704584

Duo, Duo ! You are Crasy ?? The exercise ,Don't Work.


Leah704584

Nao da para estudar, Duo a frase nao esta Funcionando.


RoseGandar

Se colocar exatamente assim: My oldest sister lives in the kingdon United. Está errado?


MariaAngel897571

Se eu uso " in the "... aparece como erro. Se uso somente o "in"... Também está errado??? É pra desanimar porque é gratuito???


teresinha781305

As vezes a pergunta fica em cima da resposta ai tu aperta e nao vai seguido acontece isso fazer o que agora ter que sair do estudo nao nós dão resposta nenhuma viu que nso deu varias vezes passa pra outra licao poxa


valterclar

Problema técnico impediu seleccionar a resposta correta


valterclar

Problema tecnico com eu cellphone não seleciona a resposta correta que eu escolhi.


Chrys619

Há duas frases idênticas. A que escolhi foi considerada errada. Por quê?


NancyS.Sil

As vezes eu fico confusa.


GeraldoIta1

oldest nao seria A MAIS velha ? Older MAIS VELHA ?


jobneto5

Acredito que para ser "oldest" a frase deveria ser " A mais velha de minhas irmãs vive..." ou estou errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.