1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha irmã mais velha vive n…

"Minha irmã mais velha vive no Reino Unido."

Tradução:My oldest sister lives in the UK.

March 11, 2019

18 Comentários


the1exile

O que esta a diferenca entre "my older sister" e "my oldest sister" em portugues? Neste caso, ambas opcoes e "Minha irmã mais velha"?


sergiocafruni

Creio que ambas as proposições estão corretas. Se possuir mais de uma irmã=oldest, se uma só=older. Abçs


Guilherme861112

Eu coloquei united kingdom ao inves de UK e deu errado porem sao a msm coisa


thiago573314

PODE SER QUE O ERRADO NAO SEJA O UNITED KINGDOM MAIS SIM A QUE VEM ANTES TODO PAÍS QUE TIVER NO PLURAL ,QUE TENHA ESTADO ,REINO OU REPUBLICA NO NOME DO PAIS SE USA FROM THE


Teresa656752

Há um problema nessa lição. Não há possibilidades para selecionar a primeira opção que obviamente é a correta. Dessa forma para avançar vc é obrigado a selecionar a segunda opção que obviamente te tira vida. Já reportei o problema mas não soluciona


Aurelio834049

Alguém pode me explicar quando devo usar "in the" ou "on the"?


MarcosJanson

Nesse caso, quando se trata de "em um país", será sempre "in Brazil, in China, in France", com algumas exceções, como "in the United States (USA), in the United Kingdom (UK), in the United Arab Emirates" etc.


the1exile

Geralmente, "in the" tem uma significa de "dentro de", enquanto "on the" é mais perto de "na superfície". Há muitas exceções mas essa regra funciona para países e a maioria dos lugares.


Mirela691189

A resposta correta não aceita ser marcada. Preciso de ajuda.


MarcosJanson

Já tentou clicar na bandeirinha e reportar o problema?


Teresa656752

Estou quase desistindo do App


Rafael167224

Respondi conforme o gabarito, deu errado


Teresa656752

Problemas nessa questão SEMPRE


GleuciaWebster

Where is the error ? Please !


Teresa656752

Nao ha possibilidade de selecionar a primeira opção que obviamente é a correta.


Teresa656752

Impossível continuar! Nessa questão não tem como selecionar a resposta certa nunca. Estou saindo do app por isso! Uma pena

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.