"Esta é a trilha até o topo da montanha."

Tradução:This is the path to the top of the mountain.

March 12, 2019

31 Comentários
Esta conversa está trancada.


tluigz

This is the trail to the top of the mountain works too!


IsaDuolingo2019

Isso está no google tradutor


didioger

O "until"não poderia ser usado como até, no lugar do "to"?


TacioSique1

Não, quando indica direção tem que ser "to"


IsraelPere913384

Podemos usar "as far as" até quando se indica distância


AdilsonNunes1

Então, quando devemos usar "until"?


IsraelPere913384

Until está relacionado ao tempo


RodrigoEle18
  • until | até que (alguma coisa se complete)

Theodora1932

Coloco of the é the, coloco the é of the, coloco in the é the, coloco the é in the

Oh my god :(


Dinho585458

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


TacioSique1

Eu ainda não consegui entender o uso do "of" alguém com uma boa explicação?


RodrigoEle18
  • of | de

  • the | o, a, os, as

  • of the | do, da, dos, das


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/of


Rosanagnes

Obrigada, também tinha dúvida


Theodora1932

O problema que não é sempre que do, da é of the.


RodrigoEle18

Não pense of the como um phrasal verb. A diferença entre of e of the, em inglês, é bem próxima da que há entre 'de' e 'do', em português. O segredo, portanto, está no artigo the (ele se refere ao substantivo que vem depois, não ao of):

  • the wheel of a car | a roda de um carro

  • the wheel of the car | a roda do carro

  • because of the money | por causa do dinheiro

  • because of some money | por causa de algum dinheiro

  • top of any mountain | topo de qualquer montanha

  • top of the mountain | topo da montanha


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/of


Rosanagnes

Maravilha! Agora eu aprendi. Obrigada, Rodrigo!


Fernanda702723

Ótima explicação RodrigoEle18. Obrigada


Dinho585458

Sei entendi é que TOP OF é regra


IsraelPere913384

As far as = até (Indica distância) I walked as far as the river


IsraelPere913384

Until está relacionado ao tempo


IsabelBela7

Dificil entender! Alguém con melhor explicação?


gedeonGalv1

Ex: of = 'de'. Ex: of + the = 'do' ou 'da'


Luiz720679

"... to the mountain's top" está correto?


milenanune346761

Pode usar even como até ?


RodrigoEle18

no contexto:

  • to | até, para, em direção a

  • even | até, ainda, mesmo

a 'até' de to é uma preposição; o 'até' de even é um advérbio; são coisas diferentes

aqui even não faz sentido


https://dictionary.cambridge.org/dictionary/english/even

https://www.dicio.com.br/ate/


Rosanagnes

Tenho dificuldade em escrever as monossílabas : na, no, do, da, de. Alguém teria uma regrinha basica para me ajudar?


Vinicius579151

I used the same sentence and got a wrong answer.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.