1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Elisa lives in France."

"Elisa lives in France."

Tradução:Elisa mora na França.

March 12, 2019

49 Comentários


IgorAlonso2

Por que o Lives e não Live?


WarsawWill

Nesse tempo, o Present Simple, a forma da 3a pessoa do singular sempre termina em "s", então:

I, we, you, they live
he, she, it lives

Mais aqui:
https://dicasdewill.blogspot.com/2018/09/a-forma-de-s-na-3a-pessoa-do-singular.html


Santos.Caroline

Porque é he/she/it o sujeito. Daí se acresce um s


[conta desativada]

    Verbo conjugado na segunda pessoa do singular utiliza-se o "s" no final( substitua Elisa por she)


FelixCordeiro2

    Sou abrigado a saber o nome certo da Alisa?escrevi "Alica" e deu Como errado.nem conheço Alisa para saber como se escreve o nome dela correto.perdi a questão por causa do "s" kk


Taiane_sd

    Eu escrevi Elise, e é Elisa tbm deu errado. Que raiva kkkk


MynameisMa367529

    Estou tentando acertar esta questão há quase uma hora.


Maryrocha780992

    Eu escrevi com z e deu certo kskksk


YannZardo

    Concordo kkk mesma coisa comigo


RenildaPai

    Por causa do S e do A. O nome dela é Elisa.


Filipe110853

    Eu escrevi Alissa...☹


Santos.Caroline

    Elisa, escrevi Alicia e errei.. n da pra entender nada. O restante, que é o importante estava correto.


Villuniex

    O nome você não pode traduzir. É o nome da pessoa!


Igor_Taruffi

    Ela só comentou que o nome está difícil de ser entendido.


AnaClara553871

    Só eu que ouvi friends ?


Maryrocha780992

    Entrei aqui só pra ver se alguém entendeu tbm kskksks


janine434361

    Escrevi alice em vez de Elisa! Nome proprio muda alguma coisa?


Villuniex

    O nome da pessoa você não pode mudar. Por exemplo, vai um americano na sua casa. O nome dele é Joseph. Você não vai chamar ele de João.


ThallitinhaS2

    Na verdade não muda


Maryrocha780992

    Não, não muda meu nome é Mary sou brasileira e todo mundo me chama de Mary mesmo sendo um nome inglês Se fosse traduzir seria Maria então


kelvyGusta

    Eu cliquei para falar, mas me esquici a pronúncia, então fui escutar de novo aí o duo entendeu com se fosse eu falando, kkkkkkkk


Villuniex

    kkkkkkk

    Só uma coisinha, esqueci :)


KarineAlve723570

    Quando se usa at? E quando se usa in?


MaykonDour

    Tambem estou com essa duvida


VictorTheLead

    I've lost live because she lives there!


    [conta desativada]

      Ou a minha audição não esta aguçada, ou estou ouvindo lesson no lugar de lives


_paulo.t

      Escrevi Alissa e deu errado. O nome deveria ser indiferente no resultado da resposta.


Villuniex

      Você não pode traduzir o nome...


maiconleit

      Eu fui o pior, coloquei Alice kkk


Igor_Taruffi

      Entendi Alçicia em vez de Elisa que ódio muda esse nome por favor


KarenKetle

      Daí perco um pontobpor nao saber que "Alicia" é Elisa


alicenobre123

      Escrevi Alissa, errar nome próprio nem é grandes coisas!


lalazinha171250

      Vcs são muitos reclamões credo


ema_conha

      A gente tem que saber o nome da individa?como se escreve mano, eu acertei a frase, mas pq eu errei o nome dela eu errei tudo?


GeovaniBio

      Na pronúncia do Duolingo me parece que o 've' na palavra lives não é pronunciado quando junta-se lives + in. É impressão minha ou está correto o meu entendimento?


AlexRibeir186522

      Na boa escrevi france ao inves de frança e ta dando errado


biby986976

      Achei que era alisa


FilipeAmor2

      Até onde sei NÃO EXISTE fonema "a" de "about" (por exemplo) para a letra "e". ELA DISSE "Alisa".


giupme

      Nada a ver isso. Como vou saber um nome que nem apareceu por escrito anteriormente?


SuellenGom20

      Mano eu coloquei vive , ao invés de moro sendo de live tem esses dois significados duolingo ta da scng cmg


YannZardo

      Errar a questão APENAS pelo nome próprio é ❤❤❤❤

      Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.