1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "The new school will offer pr…

"The new school will offer programs for children."

Tradução:A nova escola vai oferecer programas para crianças.

May 24, 2014

13 Comentários


250952

Para as criancas esta errado?


danielcordeirojr

For children : é genérico para qualquer criança, programas para crianças em geral. Ex. passport for children. For the children (para as crianças) em inglês the fica uma idéia de algumas crianças em específico (... for the children that I nanny )


nelsonteruo

para duolingo esta errado, mas para mim esta certo e ai???


Laerte.

Tambem errei por isso.


DanielZonneveld

Sempre o duolingo me penalisa por ou usar artigos de mais ou de menos, mas no português dá para deixar o artigo oculto e a frase está certa. Neste caso usei "para AS crianças" e estava errado


SoarseX

O que é programa?


maricy15

A nova escola oferecerá programas para as crianças ( esta frase está correta também)


rosalinade10

Onde esta o erro?


HelenAlbuq2

Já repeti 2 vezes o bloco todo por causa desta resposta, nao consigo passar para a proxima etapa!


DocMarroig

Isso é conjugação de verbo que se preste: "a escola nova oferecerá programas para as crianças", e não a colocada como solução (gerundismo)

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.