1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Daniel and Fernanda will get…

"Daniel and Fernanda will get married soon."

Tradução:O Daniel e a Fernanda se casarão em breve.

March 12, 2019

22 Comentários


WarsawWill

Note que esse uso de "will" é uma previsão. Se nós sabemos que vai acontecer, usamos o Present Continuous, "Daniel and Fernanda are getting married soon".


erymore1

Poderiamos usair o "be going to" se fosse certeza?


FabrciBas1

Mas pode ser correto também dizer com o "To be going to"? Ou seja: "Daniel and Fernanda are going to get married soon"?


Tiago_Pando

Não seriam necessários os artigos "o" e "a" nesta frase.


AugustoSic1

Nem em português era para ter artigo antes de nome nessa frase.


alinemoraes15

Pois é! E ele considerou minha frase incorreta ppr não ter usado os artigos


MaxSaS

Artigo definido antes de próprio é facultativo;


g7snows

Não é usual dizermos "o fulano e o sicrano", simplesmente falamos "fulano e sicrano vão se casar".


Marcos515476

Vao se casar ou casarão me parece idêntico


Mlohnefink

Não precisa dos artigos o e a nesta frase


AlyssonCL

Artigo desnecessário


Marcos515476

Na tradução luteral nao ae diz o Daniel a Fernanda mas apenas Daniel e Fernanda.


AlexSantos226120

Tradução esta errada


Alberlia

Daniel e Fernanda em breve se casarão - considerou errada!


CarlosAlbe387065

O Daniel e a Fernanda em breve se casarão. (?)


Marcos515476

Na traducao literal fica melhor "em breve se casarão "


Zizi120441

Get married é uma expressão?????


wmiscio

Não deveria utilizar going to ? Pois estamos falando de um planejamento


Fabiosales14

Se é futuro por que married está no passado?


Zenaldo8

Congratulations Daniel e Fernanda

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.