"Eu estou muito bem, e você?"

Tradução:I am very good, and you?

March 12, 2019

247 Comentários
Esta conversa está trancada.


CarlosSant529459

Aqui no lugar de "good" não deveria ser "well"? Ou melhor essa frase não deveria ser "I am fine, and you?


Polotech

Na sua frase faltou o "very". "I am very fine" ou "I am very well" são aceitas no Duo.


vinicius.cds

Eu coloquei " I am very fine" e não aceitou.


felipeborg260548

Esta errado mesmo o meu deu certo Vinícius.cds


sue64584.

I am very fine - nao pode falar isso. Nao é ingles


AndressaLima8575

Eu coloquei i'm very well e nao aceitou


AdrianaPin244474

Eu estava qom muita dúvida


Carlos198504

mas n tinha isso que estava la


Fernanda261369

"Fine" é para ser usado quando falos "estou bem". "Very good" é para "estou muito bem", q foi o caso!


J0sephFaria

Very good é na verdade traduzido como muito bom. De fato nós falamos assim aqui, mas eh incorreto. Very well é a forma correta. Mas o Duolingo, como sempre, não se decide no que é correto


melodyMayra13

Ok, thanks. Now I get it.


HendrekRodrigues

Não, pois a utilização de good e fine e diferente na expressão verbal, se você usar "Fine" seria como você estivesse respondendo apenas por responder, por exemplo quando você pergunta se a pessoa esta bem e ela responde cabisbaixa " E estou bem!" Já o good, expressa mais felicidade. São apenas costumes de linguagem.


JulianaLuc960755

Eu tb acho. I am fine


Mariaclara230216

Tem várias palavras que significa a mesma coisa só que as vezes o duo nao aceita


Julia750584

Também estou com essa dúvida


ylbrros

Errei sem querer


Duda_Rodri4

Também acho Mas podemos responder de todas as formas citadas por ti.


Arielly741

Também pensei no fine ..rs


lel118750

Tb pensei assim


Leylady_Lake

É pq nao da para ser "i am very fine" entendeu?!


rafanevesa

A tradução fica como: Eu estou muito bem e você? I am fine ficaria como: Eu estou bem e você?

Espero ter ajudado!


natanl.

Poderia ser I am Very/pretty/quite (nesse sentido todos significam muito) e depois Fine/Good/Well.


jamapurung

Justamente, deve ser aceito I am fina, and you?


Kaya..

Nop "I am fine, and you?" Quer dizer " eu estou bem, e você? " Agr "I am very good, and you? " Quer dizer " eu estou muito bem, e você? " Very = muito Entendeu lamento mas vc se esqueceu do " very "


Samsung670192

Eu botei "very nice" e deu errado


JohnLennon378026

O certo é "i am fine?" To confuso kkk


Mariaeduar235904

Será que tá errado ?


FabioAlexa641322

I AM VERY WELL, AND YOU? I AM VERY FINE, AND YOU? Algumas possibilidades de dar o mesmo sentido de I am very good, and you?: I AM QUITE FINE, AND YOU? I AM QUITE GOOD, AND YOU? I AM PRETTY FINE, AND YOU?


PauloThiag815193

I am very fine, and you? Can you like that too?


AngeloAraj5

Concordo com você!


Amanda_Michels

Achei isso também, mas como tem o " Very " ou seja, " muito ", não encaixaria com o " fine" porque seria apenas " bem", mas o " very", assim, não ia representar nada na palavra. Caso não tivesse o " Very", poderia SIM ser "Fine". Espero ter ajudado, ☺


rafanunes1981

Segundo o Google Translator, "I am very good" seria "Eu sou muito bom" e não " Eu estou bem (I am fine)", pode isso Arnaldo?!


MsicasLyri

Bom, O "I Am" Pode ser Usado Como Eu Sou/Eu Estou. "I am fine" seria outro Tipo de Resposta, Mas na minha opinião, "I am Very fine", "I am Very Good", São a mesma coisa, as pessoas tem costume de usar mais o "Fine" então eu acho que o Google Tradutor entende como "Eu sou muito Bom" no "I am Very Good", Mas "I am" fine e "I am good" São a mesma coisa, Pois como eu disse, "I am" pode ser usado para Eu sou/Eu estou.. Então a Frase "I am very good" está correta,o Google Tradutor não é 100% confiável, Tanto que ele entende "I am Very Good " como "Eu sou muito bom".


LetciaCale

Acho que pode ser os dois, I'm very good, pode ser Eu estou muito bem, como Eu sou muito bom. Porque to be é ser/estar . Bom penso eu neh


DevJacqueCastro

Então resta usar I am very well.


DboraRapac

Se eu disser "I'm very fine", está correto?


Rian521443

"I'm very fine" não e tão certo é mais uma forma de responder quando não tá bem ou tá triste (isso é um costume q eles tem)


aldeniza1

Porque nao usou do... ja q é uma pergunta


zonaxander1

So usamos o "do" quando tratasse de outros verbos, e não propriamente no verbo "tube".


tican99

I fine and you...seria melhor.


Unigata_fofinha

Entrei por uma palavra!


Unigata_fofinha

Digo,errei por uma palavra!


ylbrros

Eu esqueci de colocar o I


BruNoAfter

Eu coloquei i'm very weel, and you? Qual foi o meu erro?


ThiagoOlliveira

'Weel' essa palavra só tem uma letra E e dois L **WELL


ylbrros

Esqueci de colocar o I


HannaClarah12

Estou errando por causa dos asentos


Josuesleyer

I'm very fine, and you? Coloquei deu como certo, mas disse que outra opção seria. I am very good, and you? Qua seria a mais correta?


Gisele338349

Eu coloquei "very nice". Não tem a mesma tradução?


Tulio905385

I`m very good, and yourself?

Why that`s wrong?


__Vie__

"Yourself" pode ser traduzido como "si próprio", "você mesmo", "sozinho/a" (pode ser tanto sozinho = desacompanhado como sozinho = sem ajuda de terceiros). O único significado que nunca pode ser é "você". Você é "you".

Exemplos:

You did it yourself. Você fez isso você mesmo / você fez isso sozinho / você fez isso por si só.

All by yourself. Completamente sozinho. ("Você" fica implícito em português)

Tenha em mente que yourself é uma palavra composta por duas palavras, your + self, onde self sinaliza que o próprio autor da ação também é o recipiente dela. Outras palavras do são:

Herself: Her + self. Ela mesma. Himself: Him + self. Ele mesmo Yourselves: Your + selves (plural de self). Vocês mesmos. Themselves: Them + selves. Eles mesmos. Itself: It + self. "Isso" mesmo. Lembrando que "it" pode ser muito mais que "isso", então a tradução dificilmente será literal nesse caso.


gil995654

Escrevi das duas forma e esta errado?


mundodosga290390

Eu so to aqui mais sei que não vou sair pro esterior kkkkkk


Analice213797

Mano eu coloquei igual ta ai e me deram errado fala seri neh


oppholdsvaer

No lugar de "... and you? " deveria ser " what about you ".


Andr266611

Good é bom bem


Mariah682595

Escrevi "Im so fine, and you?" não entendi o pq do meu erro


AnaVictori119857

Estou errando muito essa!!


LeonaRZerinho

tbm to nessa duvida CarlosSant


LeticiaCav818313

Deveria aceitar I'm fine


Giselle196266

I am very good, and you?


Emanuellui4

Porque não pode ser; I am very good, and do you? Ja que o "DO" é para fazer uma pergunta também.


InsVaz10

N entendi porque falhei


1BryanSG

I am very good,"How about you" serve?


ThiagoOlliveira

Era para servir, apesar de ser um pouco mais informal, são sinônimos.


Luan336725

Por que n usamos o Do, já que é uma pergunta?


ThiagoOlliveira

Em perguntas, só se utiliza o DO no início da frase.


lhuyse

Pode usar iam good


Edileia2501

Eu fiz certinho eu escrevi,I i'm very good,and you?,esse aplicativo não aceitou


HendrekRodrigues

(I'm a very good, and you ? ) Não estaria certo também ? Se não, porque ?


amisterdan14

Nao era pra ser i am fine?


_Karen_da_Rosa_

Deu pra mim I am fine e deu errado


Allyson127967

I'm very well. .I'm great .I'm just fine. I'm not bad. Not good.com todas essas afirmações tem que escrever sempre. I'm good


JuliaGuima925191

O meu ficou errado por um ponto de interrogação.


LigiamarSo

Não entendi onde está o erro


SusanaMach827087

Não está presente o "and"


ego201

Nossa voces ensinando o app e eu aqui nao sei de nada


Elaine18977

Gente eu estou muito feliz porque acertei em cheio yes!!!!


ercilia297660

O meu celular nao fornece acentos


Noemi168835

Mano eu coloquei as resposta certa varias vezes mas ta dando como errada ,eu até tentei de outras formas mas nao ta dando certo


AndrSilvan5

Eu já acertei esse exercício duas vezes e o sistema da como errado se isso se repetir em outros exercícios eu vou deletar esse aplicativo.


MariaApare687451

l am very good and you?


MariaApare687451

l am very good.and you


MariaApare687451

l am very good, and you?


MariaApare687451

Comecei com esse aplicativo devido o tempo faco exercicios sempre que posso,mas as vezes nao acerto isso me deixa sem tempo!!!


MariaLuiza594346

Eu coloquei o exercício certo e deram errado


VictorMour941289

Eu escrevo very correto, mas diz q esta errado e eu nao consigo passar a lição


chaves780164

Não pode resuzir o "I am" para "I'M", pq?


JefersonBa344791

Errei por ima vírgula


ana392085

e esse and you.. poderia ser what about you?


Lucianasal37083

Coloqueo do jeito certo e deu como errado


Igor155234

poderia ser mais facil de lenbrar,n


CaioClaudi4

Depois da virgula no inglês se diz, "and how about you?"


LeoLopes227175

ao invés de colocar "and you" eu coloquei "what about you" e o Duo não aceito


Agata_Turner

O correto é " I am very good"


dudaeduard479158

Eu coloquei a resposta certa e o corretor disse que estava errado..


ShokinhoLa

I'm fine, and you?


FelipeArag65880

I am great, and you? Essa tradução está perfeita.


amanda626530

Afff . Nada a ver hein


AntnioJos962385

Eu coloquei l am very good ,and you? E nao ta correto


Priscila84782

Esse traducao nao esta correta. I'm very well.


adrya.sales.2003

Eu coloquei "I'm fine so much, and you?" nao serve? Quem souber me explique o porquê de estar errado, nao entendi mesmo!


kaynan_Br_Rj

Poxa vey, eu botei i'm very good, and (U). Que é uma abrev de you, e nao aceitaram (o que era pra aceitar pois U eu vejo mt gente usando)


ArthurEclips

Eu apertei mas n foi pq?


TmillaAgui

Gente eu coloquei l am very Good, and you? Gente isso foi um erro estou com muita raiva a frase em português era" eu estou muito bem,e você? Eu coloquei "l am very Good, and you?" Esta certo ne?


Edite531600

Estava certa a resposta


RhayllaTar

Coloquei 'i'm' ao invés de 'i am' e não foi


AnnaJlia26617

EU to ficando muito estressada


Ingridchav334941

Eu coloquei a resposta certa e nao foi


JooVitor136524

A minha resposta nao esta certa ?


nimsay177294

Eu coloquei : I am not bad (?)


Fernanda95874

Eu coloquei im very good, and you e nao aceitou sendo que "i am e i'm" é a mesma coisa


nick_prattes

Eu coloquei i'm very good and you e deu errado por causa da abreviaçao mais ela esta correta


eudenesmac

Poderia usar o Do i am very good, and you?


Fabia743959

Eu escrevo certo e aparece que eu errei.


BrunaRibas429746

Eu escrevi as palavras corretamente e está dando incorreto


STORMILLIX

Sempre em pergunta num se usa "do you"?.


Emilly691010

Cara você é burro


NicoleCris160310

Eu amei esse aplicativo


Fall832666

Very fine ao invés de very good está errado


Silvania573792

É so pq o meu Iam ficou junto não aceito


GuylhermeH6

Coloquei sem querer


MariaLetic104366

Minha resposta está correta mesmo assim perdi minha vida.


ivonete380686

Como vamos confiar nesse aplicativo


Natiely237895

Em Você era pra ser are mais estava you por isso q errei, esse app então chato


Carlos198504

tem very good very nice e very fine


Carlos198504

gente tem, very nice, very fine very good, e very well todos estou certos


WandersonT141644

Correto seria "I AM FINE, HOW ABOUT YOU". Ou entao "I AM VERY WELL, HOW ABOUT YOU". Não se uso "AND YOU" nesses casos.


LarissaVia989554

What about you é a mesma coisa que and you, mas não aceitaram a minha resposta


Giltamar4

Eu coloquei. I am very good, and you? E nao aceitou mesmo e na descrição que seria o correto ta dá mesma forma.


AnaclaraCh498346

Eu coloquei certo ❤❤❤❤❤


RbkPires

Acho que dá no mesmo!!


FOXYGAMER98335

Por causa de uma virgula


FifiChrist

Confusa a minha resposta esta dando errada, mas está igual a dame vcs.


Jonas923436

Minha frase esta correta,e esta dando erro.'I am very good, and you?


ErickHyuug

O meu ta dando errado, sendo que ta certo


LucasB73712

Eu coloquei "I am very well " dessa forma ele aceitou


love_mogurii

eu coloquei “i'm very good, and u” eu apenas usei as abreviações, não sei pq não aceitou


JeanPessoa8

Eu tenho uma mania estranha kkkk,quando acerto ,acho que vou errar ,e quando erro acho que vou acertar kkkkkk


EmillyLope689313

Por que i am pretty fine não conta?


TherFulydaCosta

Pq eu n posso colocar I'm no lugar de I am?


Sayonarag

Não entendi, porquê não aceitou. I am fine,thanks!


YannLucas9

Eu esqueci sem querer do AM


StefanyJes14

Thank you, vcs me Ajudaram bastante muito obrigada


StefanyJes14

THANK You, vcs me Ajudaram bastante muito obrigada thank you


StefanyJes14

Thank you, continue comentado está me ajudando muito


Dry.Fons
<pre> Uhhu </pre>

Alex_vera15

Agora eu entendi hahaha


Gabi560641

Pq nessa frase não poderia ser " am i very good, and you?"


Keith.Narjara

O correto seria "I am" para afirmar que você está bem. "Am i" ao contrário é usado para fazer perguntas.


JoanneBrit4

Eu coloquei i am very good, and you e deu como incorreta sendo que está certa


julia235937

Aqui eles é tudo confuso


Marcilene140685

Acabou minhas vidas


RaianaP

coloquei I'm fine e disse que estava errado


AnaJulia272186

Eu chutei e aceitei


AnaJulia272186

Eu chutei e aceitei!


JohnLennon378026

Eu mesmo to errando. É I am fine?


Yn-chbobg

Eu errei T^T desculpa coruja você estava tão feliz comigo mais eu te decepcionei


WilliamMag512879

Então, escrevi a frase I am very good, end you? E não deu, o que ficou errado ?


Keith.Narjara

"And" ao invés de "end"


_Overlady

I'm fine não é aceito pq?


Manusobral1

Nao achei certo eu ter acertado a palavra e por causa dos pontos eu levei como errada afff


Keith.Narjara

Mas e o "I am fine!?" Os nativos de inglês só usam I'am fine para essa pergunta quando querem expressar ironia ou demonstrar que está bem mas no fundo, nem tanto. Não é errado no sentido literal da palavra, mas não é uma forma positiva de se expressar. A nossa corujinha está ensinando a melhor forma de se expressar!


Keith.Narjara

A resposta pode ser: "I'am verry good." Ou "I'am verry well."

"am" vem do verbo "be", então podemos usar adjetivos, pois não precisamos usar um advérbio para descrever o verbo "be". Ex.: "I'am good!" Ou "I'am happy!" Também podemos usar "well" mesmo sendo um advérbio, para descrever sua saúde. Ex.: "I'am well." (Bem de saúde)


LasdeCastr5

And you? é errado, o certo é how about you?


Margaretel108715

Propagandas aparecem na tela e nao da para continuar nao sai da tela fo celular os comerciais


Itallacava1

Eu coloquei "I am very good, what about you?" E deveria ser aceito... Também penso que deveria ser fine mas devemos responder de acordo com as palavras que tem aparecido na lição, por isso nao aceitaram minha frase. Deveria ser "I am very good, and you?"


RaymondSha8

Triste... Good night!


Coralina756443

Coloquei da forma correta e ficou como errado duas vzs perdi minhas vidadas ,escrevendo certo afffssss!!


Coralina756443

Ouxi ,pelos comentários vejo que era pra mim responder como eu estava e não reproduzir a pergunta??


Ismael965101

Essa frase não seria uma pergunta? Porque não aceito o Do?


LeaCosta7

Eu apertei sem querer no botão


juliana432014

Gente acertei e está dando como errado, não entendi


Marliacarn8

Não tinha o "and" disponivel para marcar.


LucasMend3s

Uma coisa que eu n entendo é: pq ate hoje eles nao aceitam 'what about you?' Como resposta pra essa questão


batatafofah

Por que quando eu escrevi " I am fine" nao deu certo mesmo que "very good" e "fine" tem a mesta pronuncia ._.?


Brenda59101

Coloquei I'm a very good, and you? E não aceitou.


Larcio460238

Escrevi do jeito certo e mesmo assim esta dando como errado!


nicolatoflavio

Me pediram para traduzir para o inglês "Eu estou muito bem, e você?" E eu escrevi "I am very good, and you?" E falaram que estava errado, porém ao me corrigirem esrcreveram exatamente igual a minha resposta!


Lvia655713

Pq "I am very nice" está errado?


wagner376107

I am very good , end you?
dando certo mas vermelho . E n fala o erro.


Eumesmofer

Escrevi corretamente pir me dão erro ?


Louiz_venus

Porque não poderia ser "what about you?" Ao invés de "and you?"?


HerickBarbosa

Eu I'm very fine, and you, e ele aceitou kkk


Marisa674686

Não estou entendendo, considera errado e me dá como correto a frase exatamente como coloco. Tô ficando doida


MatteusCar1

Eu abreviei You para U e nao aceitou kkkk aff


LuizFelipe83382

Em uma hora eu fui escrever you e foi pra mandar eu nao tonha escrito ainda


anaclaraSa513200

Q ❤❤❤❤❤, tou colocando certo e ta dando errado


ManuMachadd

Eu escrevi "what about you" e deu errado sendo que também é uma alternativa.


Lola807244

Não entendi pq minha resposta está errada, alguém pode me explicar por favor ?


Thiago.Meira

Deveria aceitar: I'm very well, what about you. Isn't that right, Warsaw


YandosSant12

As vezes mesmo acertando, o app diz k to errado


YandosSant12

Eu errei de propósito, para poder mudar a tarefa


MITSU_00

Eu coloquei "i'm fine and you" era para eles aceitarem isso


ominilouie

Coloquei "What about you?" no lugar de "And you?" e não aceitaram. :/


Sammy_splite

Eu coloquei "I am so good, and you?" Por que não está correto?


ElianaArmy

O que está errado?


ElianaArmy

O que está errado na frase I' m fine, you?


pedrohenri55486

Não consigo ouvir o aúdio bem não sei se é do celular ou do aplicativo achei estranho


FernandoSi531454

Traduzi certo mas nao aceitaram!


gabrielav_2012

Existem várias formas de Falar que está bem, então nao está errado a forma que vocês usaram, mas acho que o duolingo não aceita outros tipos alem do que eles ensinaram


LzaroEduar6

Não me ensinol esse


sandrapaiv324361

Eu coloquei certo mas disse q ta errado

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.