1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Why did you choose that coll…

"Why did you choose that college?"

Tradução:Por que você escolheu aquela faculdade?

March 12, 2019

20 Comentários


Diego_Violinist

Po, tá de sacanagem, né??? College = Faculdade?

Aff....


VeronicaRi938134

É que nos países que falam inglês, colégio não é o que nós conhecemos como a escola, lá é a faculdade, a escola( primária) se chama "school"


Lucas0Kaue

Meio que colégio aqui ou é a high school ou é a universidade...


Walter_wazup

Eu não sei se essa pronuncia dela do "choose" esta certa ou não, mas não esta parecendo o som do "CH" ta parecendo que ela comeu o H


Ericraposa

Som de tch, igual quando falamos tiago, tia, tiroteio, time.

Tchoose mais ou menos assim o som


Murilo_de_Souza

Cuidado, em alguns lugares ou países que falam português o "T" em "Tiago, tia, tiroteio, time, etc" são pronunciados de maneira diferente, a melhor maneira seria usar "Tch" como em "Tchau"


Murilo_de_Souza

O Ch em "Choose" tem o mesmo som do "Tch" em "Tchau"

/Tchuuz/


Sergio170370

Porque não aceitaram Universidade? Não è o mesmo que Faculdade?


RosiclerMoutinho

Faculdade pode ser de um curso superior. Universidade é mais amplo, tem alguns critérios... Quantidade de cursos, pós...


durcielena

O pronome that pode ser essa ou aquela.por que não aceitou.


Diego_Violinist

Po, tá de sacanagem, né??? College = Faculdade?

Aff....


Acucena2020

Porque a nota deu ._.


Caique970644

Qual a diferença nesta frase em usar did e do?


FabrinaTeixeira

O DID leva a frase para o passado nas interrogativas e negativas. Se usasse o DO, a frase ficaria no presente, o que não é o caso.


JosCarlosA352519

Pra mim, escola e faculdade querem dizer a mesma coisa.


RobsonSaba2

Meu "porque" foi junto me deram errado ainda perdi uma vida


Fernanda896552

Mas está errado. "Porque" (junto) é para respostas.


jorgefulber

Pq vc escolheu aquela faculdade, o duo não aceitou - oxi, mó preguiça de escrever certinho pow

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.