"What is the subject of your presentation?"

Tradução:Qual é o assunto da sua apresentação?

April 9, 2013

27 Comentários


Bebel1961

Qual é o assunto de sua apresentação? Está certa novamente. A correção de vocês é muito rígida.

April 9, 2013

e.victor

Your = a sua/ o seu.


<pre> of + your = da/do sua/seu. </pre>

See u(you) soon!

January 2, 2014

LuizzViniciuss

Sabe se eu posso traduzir da seguinte forma: Qual é assunto da apresentação de você?

Coloquei desta forma e o duo não aceitou.

June 23, 2016

Raquel2343

É pq "qual o é assunto da apresentação de voce?" Está com a gramática errada

March 8, 2018

jccarlos.19

Aceito 20/07/15

July 20, 2015

Moreninha61

"What is the" deveria ser "O que é o" e não Qual é. Confuso!

February 28, 2014

Willianrll

Pode ser os dois nesse caso... Um grande exemplo disso é a pergunta: ''What is your name?'' ninguém fala: which is your name? abraços

July 24, 2017

Xkronnos

"What is the 'matter' of your presentation" could be like this?

November 11, 2014

MaxVictos

perfectly

May 17, 2015

Andreneide

15.02.28 Porque nao tem o DO ou DOES nesta frase?

March 1, 2015

luizvitorio

Acho que é porque tem o verbo "to be"(is).

June 27, 2015

kakarottobr

Qual a diferença entre Subject e Matter?

April 8, 2017

LordAnder

Pronomes possessivos não admitem artigo definido, na língua inglesa, por isso subentende-se que ele já esteja lá, então fica "of your=(do seu)/(da sua)". Espero ter ajudado :D

July 15, 2014

charles.avila

Assunto, tópico, objetivo... Todos estão certos no contexto da tradução.

August 25, 2015

deciodiniz

Não há o artigo "the" na frase. Por que não está correto traduzir por "de sua apresentação"?

May 13, 2013

e.victor

Your = a sua/ o seu.


<pre> of + your = da/do sua/seu. </pre>

See u(you) soon!

January 2, 2014

victorandr58

(O que é.... ) Nao está certo pq?

April 3, 2015

Elisa_Santos

Sobre o que é a sua apresentação? Não está certo?

May 14, 2015

Vitoriaemilia

Qual o objetivo da sua apresentacao?

November 16, 2015

Leonardozika12

Rola

April 18, 2016

marcosschlogl

what é que e nao qual

September 15, 2016

gilcerri

Matéria pode ser conteúdo, assunto.

October 3, 2016

ValeriaProd

A palavra "tópico" não aparece na tradução quando a gente coloca o cursor em cima da palavra.

April 4, 2017

Cida368113

A resposta está correta, foi considerada errada

July 23, 2017

Urnia

OXê!!!!!!

August 10, 2017

LucianoFer722613

Por que subject nao pode ser matéria?

October 4, 2017

RoseGandar

Uma das traduções para subject é sujeito...Qual seria esse sujeito? Sujeito da apresentação? :-(

November 22, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.