1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "What is the subject of your …

"What is the subject of your presentation?"

Tradução:Qual é o assunto da sua apresentação?

April 9, 2013

30 Comentários


Bebel1961

Qual é o assunto de sua apresentação? Está certa novamente. A correção de vocês é muito rígida.


e.victor

Your = a sua/ o seu.


<pre> of + your = da/do sua/seu. </pre>

See u(you) soon!


LuizzViniciuss

Sabe se eu posso traduzir da seguinte forma: Qual é assunto da apresentação de você?

Coloquei desta forma e o duo não aceitou.


Raquel2343

É pq "qual o é assunto da apresentação de voce?" Está com a gramática errada


jccarlos.19

Aceito 20/07/15


EleniVeras

What is the subject of your presentation


Moreninha61

"What is the" deveria ser "O que é o" e não Qual é. Confuso!


Willianrll

Pode ser os dois nesse caso... Um grande exemplo disso é a pergunta: ''What is your name?'' ninguém fala: which is your name? abraços


Xkronnos

"What is the 'matter' of your presentation" could be like this?


Andreneide

15.02.28 Porque nao tem o DO ou DOES nesta frase?


luizvitorio

Acho que é porque tem o verbo "to be"(is).


kakarottobr

Qual a diferença entre Subject e Matter?


LordAnder

Pronomes possessivos não admitem artigo definido, na língua inglesa, por isso subentende-se que ele já esteja lá, então fica "of your=(do seu)/(da sua)". Espero ter ajudado :D


charles.avila

Assunto, tópico, objetivo... Todos estão certos no contexto da tradução.


deciodiniz

Não há o artigo "the" na frase. Por que não está correto traduzir por "de sua apresentação"?


e.victor

Your = a sua/ o seu.


<pre> of + your = da/do sua/seu. </pre>

See u(you) soon!


victorandr58

(O que é.... ) Nao está certo pq?


Elisa_Santos

Sobre o que é a sua apresentação? Não está certo?


Vitoriaemilia

Qual o objetivo da sua apresentacao?


marcosschlogl

what é que e nao qual


gilcerri

Matéria pode ser conteúdo, assunto.


ValeriaProd

A palavra "tópico" não aparece na tradução quando a gente coloca o cursor em cima da palavra.


Cida368113

A resposta está correta, foi considerada errada


LucianoFer722613

Por que subject nao pode ser matéria?


RoseGandar

Uma das traduções para subject é sujeito...Qual seria esse sujeito? Sujeito da apresentação? :-(


Teresa192607

Porque nao fica visível a frase escrita por nós, para detectar o erro?


EleniVeras

What is the subject of your presentation

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.