1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I am very good, and you?"

"I am very good, and you?"

Tradução:Eu estou muito bem, e você?

March 12, 2019

162 Comentários


Lipe_Fox

Eu coloquei "vc" kk


RafaNeves007

Tá vendo como a ortografia é necessária?


Ange_Wolf

N aceitou né mas pq n aceita vc é a mesma coisa que você uai


EstevaoSil12

Aprender a escrever ninguém quer.


samirapara1

so quem quer aprende para estudo quer aprender escrever em outras linguas


EduardoTav894533

Vai aprender a falar portugues primeiro


cecilia111926

Nehhh oush esse treco ta é doido


AnapaulaTo654470

Eu também, ❤❤❤❤❤


mirnacrist10

Alguem pode me seguir por favor. Valeu


humixi

E eu n botei uma virgula kkkk


Regina687296

Eu pus um ponto no lugar da vírgula. É correto tb


RenatoIha

Verbo to be pode ser ser ou estar, eu sou muito bom/ I am very good


EduardoAmo546824

Eu sou bom está errado! Mesmo 'am' podendo ser usado tanto para 'sou' como para 'estou', a frase chama a um contexto, e o contexto não busca saber o que vc é e sim como vc está...entendeu?


Ange_Wolf

Eu instalei o tinycards do Duolingooooooo êêêêêêêêêê


Bonnie37bu

E um aplicativo para treinar seu estudos de alguma linga ou vc quer viajar mas tem que apreder a linga


mmlucia54

Sou meio lenta, gosto de copiar as resposta correta. Meu limite é de uma pessoa de 65 anos. Porém estou gostando e sempre estou recomendando pra alguém.


AnaCarolin592083

eu estou bem e você? Gostaram


Pinaffo1

Eu coloquei ,,,Eu sou muito bom,e você?,,o que muda para.Eu estou muito bem,e você?


EduardoAmo546824

Eu sou bom está errado! Mesmo 'am' podendo ser usado tanto para 'sou' como para 'estou', a frase chama a um contexto, e o contexto não busca saber o que vc é e sim como vc está...entendeu?


JosNeyson

Mas não existe contexto nessa frase. Então não é errado entender/traduzir dessa forma.


MarcosPCamacho

No verbo to be "Are" quer dizer Ser ou Estar


Deisiane738852

Queria poder frizar mais todas as palavras,


BrunoJose277066

'Eu sou muito bom', está errado?


EduardoAmo546824

Sim, está errado. Mesma 'am' podendo ser usado tanto para 'sou' como para 'estou', a frase chama a um contexto, e o contexto não busca saber o que vc é e sim como vc está?


GuilhermeT888120

Errado, nesse caso não há contexto é apenas uma tradução, pode ser usado ambas frases.


DTUDOporMa

Ele nao aceitou que eu sou bom, mas nao tem contesto, isso faz a frase plausível.


EduardoAmo546824

Eu sou bom está errado! Mesmo 'am' podendo ser usado tanto para 'sou' como para 'estou', a frase chama a um contexto, e o contexto não busca saber o que vc é e sim como vc está...entendeu?


EvelinAlve299733

Eu estou bem e você...eles nao aceitaram...que raiva


CinegamesB

Achei que só eu que colocava vc


ElderAzevedo

Queria saber se poderia ser "eu estou muito bem" e "eu sou muito bom", as vezes é confuso até se você tem um certo conhecimento da língua inglesa.


EduardoAmo546824

Eu sou bom está errado! Mesmo 'am' podendo ser usado tanto para 'sou' como para 'estou', a frase chama a um contexto, e o contexto não busca saber o que vc é e sim como vc está...entendeu?


EduardoDom493289

Eu concordo com essa opinião.


AndersonFerretti

Friends, join my english group: 5HMUPM


Erick752372

Minha resposta: "Eu sou muito bom e você?" Não faria mais sentido se fosse: " I am very well, and you?"


EduardoAmo546824

Eu sou bom está errado! Mesmo 'am' podendo ser usado tanto para 'sou' como para 'estou', a frase chama a um contexto, e o contexto não busca saber o que vc é e sim como vc está...entendeu?


Pinaffo1

Coloquei a msm coisa..


gorje753181

Eu estou bem e você Eu não me lembrei do muito


EduardoDom493289

Eu escrevi certo, onde está meu erro?


Siimon1213

Hello guys, what's up? Are you learning English?


AnaClaraMe506171

Coloquei vc ao o invés de você


Mahira540511

Eu coloquei vc em vez de você este app devia aceitar as simplificações do português


CUVICOSEGR

Eu coloquei assim:

Eu estou bem, e você?

Eu só esqueci do muito affz


thauane380300

Poderia ser (I am very good, and is) ?


HFendrich

Não. "And is?" significaria "e é?" (mas essa frase não existe no inglês). O "is" e o "are" são conjugações do verbo "to be". Nesse caso, você precisa usar o "you".


DeisiMarco

Nao tinha o "and"


Eduardo00719

O significado de (very) é bem ?


HFendrich

Não, "very" é muito. "Good" é bom/bem.


Selma-a.r.m.y

Eu acho o Duolingo uma forma muito boa de aprendermos ingkes ou qualquee outro idioma!Alem de ser divertido,nos estudamos!Pera,eu falei q e divertido estudar;-; (mas so pelo Duolingokkkk (


NathaliaGr15

Meu teclado mudou o que eu ia digitar e eu nao vi...


Lara75794

Eu coloquei "I" sem querer abdhakdkks


Terezinha264140

Verificar, resposta correta


hannahmaga

Não é errado o and you, mas o mais adequado é what like about you. Porque and you fica parecendo meio psicopata.


Wendy264324

Coloquei: I am very good and you.. Errei em quê?


LucianaCarvl

Já me falaram, no caso um nativo da língua inglesa, que está errado usar "and you", o mais correto seria "what about you". Eu tenho essa dúvida


carmelocook

Falta palavras para a frase


matheus710261

Só pq eu nao botei ponto de interrogação


BGCOliveira1110

Meu corretor me trollou.


daiana530153

A falta de uma vírgula me fez errar, palhaçada


maria441686

Duolingo e tudo de bom


MariaLeni13

Escrevi certo...


AllefCalda

Eu responde certo e deu errado aff


ValdoirJos

Brincadeira um erro primário nessa frase, fazendo com que gaste minhas energias, hem?


CaioWillia19

qual a diferença entre very fine e very good


Fabiane585140

Eu não coloquei a vírgula kkkkk


vanderci15

Faltou ? Considero a questão erada


EliasCamil7

digitei e pensei que a mulher já tinha terminado de falar a frase


Tamires983853

Eu só esqueci a virgula!


HassanTecn

Eu esto muito bem e voce?


rayaneKarl4

Porque esse microfone desse joguinho não presta?


Anne463560

Eles nem deixam terminar de falar que tá errado bah


joaquimjun20

Que bobagem só pela falta de uma virgula a tradução esta toda correta


Taizi772449

Correto em vermelho?


Danielle578169

Eu fiz correto e marcou como errado! Rsrs


McMillamBo

Eu escrevi corretamente e mesmo assim deu como erro.


LuizCarlos556669

Por causa de uma letra, fala sério


LyzThaynara

Eu estou muito bem, e você?


WesleyPrud1

Foi isso q eu escrevi


MarinaBeze8

So porque eu erei o ''muito"


MarcosVinn571834

Coloquei você,no lugar do "you"


AbimaelAlv11

Eu esqueci o " e vc"


Maria930402

Onde está o erro?


Luiza555340

Nao aceitou pq eu nao coloquei virgula


VaniaVitor7

As vezes eu erro e o Duoulingo não persebe


NatySilva7

Que raiva quando eu acho que ta certo eu erro e quando eu acho que esta errado eu acerto nao intendo mais eu


JnatasLope5

Não coloquei a interrogação.


leila.resi

Coloquei a resposta certa e continua dizendo q esta errada...


AldaSousa

A minha resposta está igual a do aplicativo, porém não aceitou.


VaniAmaral2

Eu erro , mas de tanto tanto repetir consigo


EsterSanto96995

eu acertei uma e vcs colocaram como eu não aceitei


luisfernan820159

Noss,a eu falei certinho que da ora.


nina267181

Eu só estudo só inglês e espalhou


TainFernan602423

A mano, por causa de uma letra ele colocou que tá errado, naaam


Elaine18977

Eu acertei 10 pra mim yes!!!!


FabinhoFel

Eu tenho mania de por vc


Rogerperei219434

Funciomaria essa frase sem o am ?


Rogerperei219434

Aceitaria sem o am nessa frase. So com I


gd-bk

Eu coloquei certo mais náo foi


Rafaela226039

So por causa de uma virgula? Aaffs kkk


DandaraDan3

Eu escrevi tudo certo mais faltou uma virgula e ele falou que tava errado


adilson742152

Estou colocando a mesma resposta e está considerando errada, porque?


l-331

Eu coloquei "vc" mesma coisa que "você" só que abreviado


Leide8

Eu escrevi Vc kkk


janice100832

Eu coloquei do geito que estavam


RafaelNeve17477

Eu sou muito bom kkkk


Sergio180293

coloquei igual que ta escrevi fala to errado


emanuelly889330

Deficio para quem está aprendendo


Gisele427945

Tradutor celular colocou errado


ReginaClia721696

Pra mim ele não entendeu "eu"


Rafaela714215

I am very good, and you


Liduino

Tô começando a entender


humixi

Eu só não botei uma virgula


AlanjamesR1

la forma correcta de esta es I am very good, how about you?


Magnielvil1

Disse que tava errado só porque coloquei "voce"


Jess679169

So esqueci de colocar a virgula


Jess679169

So esqueci a virgula e nao foi aceito


Thony523100

Eu esqueci do “...bem” ;-;


Guihh_teod

Estou gostando muito de aprender !!


ana327038

Pq nao esta aparecendo certa


jonatanfer87332

App muito bom! Recomendo


AndressaDe52196

E um pouco difícil aprende uma língua que não falo kkk , mais estou mim saindo bem até o momento.


RosangelaC719865

Eu estou muito bem é você


Rebeca34131

a, eu só não coloquei o muito ;-;


cleverton.11

I am very good, and you?


Ricardo487822

Eu avia escrito corretamente, pq ele considerou errado??


Lavnia216061

Como saber quando usar "I'm" e "I am"??


Gabriel539482

Nossa quem ja foi pro estados unidos com esse aplicativo


rikaLemosR

Eu coloquei sertinho como se escreve e deu que estava errodo

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.