1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu não conheço esta rua."

"Eu não conheço esta rua."

Tradução:I don't know this street.

March 12, 2019

6 Comentários


Edu_Mene

Eu poderia colocar "meet" ao invés de "know"?


SabrinaPar292477

acredito que meet seja mais no sentido de encontrar a rua e know seria conhecer mesmo


Aline965643

Nessa fase do jogo, nao temos mais com que gastar os lingots


Josejr88

Porque não "road"?


WarsawWill

"road" é "estrada"


ROBERTOPER600592

Quando deve-se usar "meet" ou "know".

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.