1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Hello, my name is Maria."

"Hello, my name is Maria."

Tradução:Olá, meu nome é Maria.

March 12, 2019

107 Comentários


JujuFeliix13

Não entendo Eu escrevi com as abreviações assim:

Hello my name's Maria

E apareceu que o certo era:

Hello my name is Maria


Murilo_de_Souza

Às vezes o apóstrofo nem sempre significa Está pode ter outros significados

My record's box=A caixa do meu disco

My brother's board=A prancha/tabuleiro do meu irmão

She's ok=Ela está bem

She's recorded that twice=Ela gravou aquilo/isso duas vezes (abreviação de She has)


IzabelWall

Eu acho que quando se põe o apóstrofo após um substantivo ele dar a entender de pertencimento (Se nao fui equivocada na interpretação) Tipo: Simon's Cat, book's Tedd...


AliceDiasA

That é o plural de this, ou seja, esses (não to te julgando, só tentando ajudar ;-))


BrenaFaria1

O meu tbm, tô sem entender até agora kkkk


michele850906

To meio perdida kkkkkkk


Adriana771017

Ola meu nome é Maria


MozaelAssu

Também escrevi assim.. não entendi


PhilipeAlm7

É porque muitas palavras em inglês palavras diferente entendeu como not e no produção é a mesma que nem help é ajuda e Socorro


myjupiter

está errado pois quando se usa o ' depois de nomes é para indicar posse, que alguma coisa pertence a aquela pessoa, então nessa frase "my name's maria" ela significaria mais ou menos isso: "meu nome é da maria" fica muito sem sentido e não existe em inglês, o certo mesmo é "My name is Maria"


HigoTadeu

Pois é, também.


Lindomar.Natan

Aqui , o s' e is é a mesma coisa


StefannieS476198

Porque nao poderia ser name's


sara596105

Mas o certo é my name is maria, e não my name's maria!! Faz certo.


BeatrizSell

Por que tem uma hora certa de abreviar Ex:She's a girl ai vc pode abreviar


BeatrizVie917656

Eu achei muito fácil


milda336844

Escrevi certo e esta dizendo que errei


Lus613850

Onde esta o erra da resposta?


Marianah250690

Vê se não é no Hello vc pode estar escrevendo HALLO


BeatrizRipa

Escrevi: hello, my name is maria. Apareceu para mim a resposta correta: Hello, my name is Maria.


Sonia857933

Eu escrevi Hello,my name is Maria.Deu como errado


Vitor_Vanderley

Provavelmente porque você não iniciou a frase com letra maiúscula. Certifique-se de que a frase começou com ketra maiúscula e que você colocou espaço após a vírgula.


Giulia416237

Eu sempre escrevo com letra minuscula no começo e eu fiz a mesma coisa e deu como certo


mary792219

eu não entendo escrevi coretamente


lourdes698115

Estou escrevendo corretamente mas da erro.


iamjaksantos

A minha resposta estava correta e falou que tava errada.


Selma-a.r.m.y

Oq sao essas setinhas pra cima e pra baixo???


DaughterOfApollo

É como se fossem gosteis e ñ gosteis, likes e dislikes. A setinha para cima ajuda a colocar seu comentário lá em cima nos primeiros comentários. Já a setinha para baixo manda seu comentário pra baixo lá nos últimos comentários.


Paulo.dM

O som de hello, ta "heRUlao". Que bizarro kk


Thiago.S.J.

DUOLINGO, TROCA ESSA VOZ LENTA, PRA ESTUDAR TODO DIA ESCUTANDO ESSA VOZ DESSA PERSONAGEM LENTA É MUITO CHATA. SÓ EU ACHO ISSO?


ronaldoalv973618

So eu que entendi Lia? Kkkk


emmyflower7

Abusado, eu falei certinho e colocaram como errado


nogueira2013

Essas setas e pando agente não sabe


GesielNascimento

Acho que enholi alguma letra


dianalima1202

Eu escrevi certo e nao vai


Cahhk.R

Como assim a minha resposta está certa e da como errada


TaisJesusD

eu achei o dulingo muito legal apesar que eu aprendi muito


RicardoGuerra77

Não concordo, deu como erro só porque eu coloquei uma contração


neusa489815

Escrevi correto e ele constou como erro


Suzana483781

Estou escrevendo igual a resposta e esta dando erro.


MariaEduar85747

coloquei um coração (pq meu nome é maria) e deu errado KAKAKAKA


FernandaQu581607

Não meu nome não e maria e fernanda


osbagunero

Meu nome não é maria!!!!


maicon710650

Eu escrevo certo e ja 6 vezes que mostra que esta errado.


DomingosTa7

Também não entendi onde errei?


vivianny729955

Eu so nao coloquei a virgula e veio como se eu tivesse errado tudo


Marisa355675

É muito legal e aprendi o inglet


yara418055

Ue.. Eu escrevi exatamente igual, não entendi meu erro


JennifferG652154

Podiam colocar a voz de homem para o Luís e a voz de Mulher para Maria


CarolineGu471858

A frase nao esta correta, euescrevi errado.


lvaro290130

Ué bugado esse negocio


LucasFrana233370

Estou colocando certo, Hallo my name is maria, e não vai


Renata91676

Escrevi , Hallo, my name is Maria


Maryfe65

Olá, meu nome é realmente Maria


Zizi120441

Pronúncia horrível!!!


StephanyMot84036

Eu escrevi Maeia em vez de Maria mais foi kkkkkkkkk


DanielTalma32

eu escrevi hell...........kkk dazero pra ele hasushauhsuahs


Herminia231231

E eu que escrevi o correcto,e mesmo ydiz que era errado


Jessica126648

To com dificuldade


lucas255180

Qual a diferença entre hallo e hello?


isadora373466

Eu escrevi "maria" com letra minuscula, e apareceu w estava errado, e eu estou fazendo aula d ingles, nao gramática


LarissaCarrera

No audio tava hello hello ai eu escrevi hello hello so ele falou que tava errado


Dudavlogst

Ele não aceitou pq meu nome Também e María


Gabriela554947

O som está repetindo hello 2× por isso eu errei nessa mesma questão antes,e eu não estou clicando várias vezes,clico uma e fala hello,hello ....


ThomasRios2

Esta com erro no app, eu escrevi corretamente, varias vezes, varias formas e nao esta correto


DanielenSa2

Aparece incorreto. Mas está correto.


Inouye2

Minha resposta foi certa só o nome que estava em minusculo


Josaph4

A representação da frase é um homem, sendo que é atribuída a uma mulher: Maria.


KilledX13

Que voz rouca é essa, maria? Kkkkkkkk


GizellyRam1

Eu ja sou acostumada a chamar hello,my name is Maria então fui bem


VernicaGeo3

Escrevi certo a resposta. Apareceu com errado...


Nanda040

Hello my name is Fernanda. Oi gente eu não falo totalmente ingles nem intaliano mais eu estou aprendendo pesso que vcs me sigam no dudoolingo e no youtube também ok Bye Bye


Gerlindade2

Tbm, nao entendi. Escrevi o que escutei e escrevi certo. Sinalizou vermelho. ( errado )


Nanda040

E Muito estranho né


AnaJlia373479

Eu estou amando ❤️


LucianoGom218710

Eu escrevi may e apareceu my


amanciooli3

Eu escrevi my name is maria e deu certo


jackelyne538337

Eu lendo os comentarios e n entendendo nd


VlogDaNico2

Hello,my name is Maria


ninjaioga

o nome dele n e maria ele e um menino


Jauregue

Por que não pode " hello, my name's Maria" !!!!?


Helen11396

Eu coloquei hello, my names is Maria e está dando errado mas, pq???


Adriele884282

Esqueci de colocar a virgula e deu errado


PedroDias185436

Bugou e o Maria não foi


JeffersonB207717

Eu escrevi Hallo, my name is Maria, e ele disse que esta errado, nao sei onde errei


isahfly

Até o menino chama Maria


isahfly

Gente,eu escrevi "Hello,my name is Maria." Apareceu que o certo era:"Hello my name is Maria"

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.