1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Hello, my name is Maria."

"Hello, my name is Maria."

Tradução:Olá, meu nome é Maria.

March 12, 2019

167 Comentários


rose829489

Não entendo Eu escrevi com as abreviações assim:

Hello my name's Maria

E apareceu que o certo era:

Hello my name is Maria


VictorTheLead

Às vezes o apóstrofo nem sempre significa Está pode ter outros significados

My record's box=A caixa do meu disco

My brother's board=A prancha/tabuleiro do meu irmão

She's ok=Ela está bem

She's recorded that twice=Ela gravou aquilo/isso duas vezes (abreviação de She has)


IzabelWall

Eu acho que quando se põe o apóstrofo após um substantivo ele dar a entender de pertencimento (Se nao fui equivocada na interpretação) Tipo: Simon's Cat, book's Tedd...


BrenaFaria1

O meu tbm, tô sem entender até agora kkkk


Adriana771017

Ola meu nome é Maria


LeticiaPau9

Você pode ter errado a frase girl...


sandy920487

hello my name s maria


celina496946

Escrevi corretamente.


15IRxK

Porque é esse o serto e como vc botou está errado


JuniorBarb746985

Helo, my name is Junior. And the your?


IsadoraVid11

Hi, my name is Isadora! How are you?


BeatrizVie917656

Eu achei muito fácil


Lus613850

Onde esta o erra da resposta?


Marianah250690

Vê se não é no Hello vc pode estar escrevendo HALLO


EliasBeudi

Estadual Islandes janela depois


milda336844

Escrevi certo e esta dizendo que errei


BeatrizRipa

Escrevi: hello, my name is maria. Apareceu para mim a resposta correta: Hello, my name is Maria.


Sonia857933

Eu escrevi Hello,my name is Maria.Deu como errado


Stephanie568924

Aconteceu da mesma forma comigo


victormath2

Parece que ela falou hamlow e nao hello.


luana443277

Sim ela parece que falou hamlow mas quando coloquei hello deu como acerto


Larissa156116

My name is Larissa


Flavia781951

Ehdrbsgmeodohulf


jcmartim

Maria está saindo com som de "Nuia" em vez de Maria.


Paulo.dM

O som de hello, ta "heRUlao". Que bizarro kk


mary792219

eu não entendo escrevi coretamente


nogueira2013

Legal esse jogo so e encinamento profisional gostei agora eu to treinando inglês legal já ja eu vou franseis podem sim me ajuda brigado a mais e não também pode me ajuda falando otra lingua mais sobre mundo e guero muito thal lindo jogo amanhãs mando mensagens mais por favo responda essa thal thal


nogueira2013

Essas setas e pando agente não sabe


GesielNascimento

Acho que enholi alguma letra


dianalima214898

Eu escrevi certo e nao vai


Cahhk.R

Como assim a minha resposta está certa e da como errada


TaisJesusD

eu achei o dulingo muito legal apesar que eu aprendi muito


RicardoGuerra77

Não concordo, deu como erro só porque eu coloquei uma contração


Deivid377650

Eu coloquei a frase en ingles pq tava pedindo, mas a resposta era em português, nao perguntou direito


neusa489815

Escrevi correto e ele constou como erro


Suzana483781

Estou escrevendo igual a resposta e esta dando erro.


Jliaferbit

Eu coloquei igual


Geovana918502

Errei só porq esqueci de colocar a vírgula depois do Hello poxa kkkkkkkkk


Raauvendaal

Esta dando errado para muitos. Mas nao é por isso porque o aplicativo ignora a pontuação as vezes eu pontuo e as vezes nao por preça ele aceita sempre


Jhemes12

Acertei E Apareceu Como Errado


DeivisonRJ

O hello ta meio confuso de entender


Selma-a.r.m.y

Oq sao essas setinhas pra cima e pra baixo???


RaquelNous1

Escrevi rápido e saiu assim...mas eu sei rs


MilenaCafu

Eu respondi certo e deu resposta errada


GraceReal1

Eu escrevi exatamente Hello, my name is Maria , identico como a resposta que apareceu pra corrigir. Acjo mesmo que o erro estava em não ter pontuado a frase só pode ser.


Clemerson469773

Ta rolando erro nesta questão. Damos a mesma resposta correta e o aplicativo entende como incorreta.


EmanuelyCr16

Não entendo eu sem querer coloquei a palavra duas vezes e foi errado


GustavoSbm1

Nao estudo inglês so no aplicativo, poderia ampliar algumas coisas como o "is" vale "'s", assim traria mais novidades do que nós iniciantes esperaria


Alan861143

Hello,my name is Alan.


augusta.juh

Bom, eu escrevi igual apareceu como " resposta correta" e ainda fala que estou errada? Assim é difícil


AndressaBr666574

Da do mesmo jeito que escrevi .euhem


Miza98669

Foi sem querer deveria ter fomo voltar


MeninaLoka2

Eu coloquei serto e foi errado


StenioJorg

O áudio está com problema no hello.


JooAliardi

Ela falou my name is maria... Respondi... Your name is maria... Ela me deu errado... Mas meu nome é joao kkkk


CesarBensa

Escrevi abreviado, my name's e deu como errado!


Dbora545403

Eu respondi Hello, my name's Maria


Dbora545403

Eu respondi certo e colocaram errado, respondi "Hello, my name's Maria"


Matheus708170

Eu escrevi: Hallo, my name is Maria. Daí apareceu RESPOSTA CORRETA só que em vermelho, nao to conseguindo terminar a lição, bugou muito aqui.


Angelina847399

Hello my mames is Angelina! How are you? ???¿¿¿¿


Fred606655

Eu sou muito ruim


Fred606655

Eu sou muito ruim


HugoHernan457682

Errei de vacilo. Esqueci o " my" kkkk


FellipeLev

Eatou escrevendo corretamente e mesmo assim aparece incorreto


Vanessamel639489

Eu escrevi correto, não entendi o porque do erro


Vanessamel639489

Foi isso que escrevi . Olá, meu nome é Maria


RegianeSan547476

Neste exercício poderia ser o nome do usuário, assim já aprendemos fazendo o exercício


IcaroLobregat

Mas meu nome não é maria


Gabriel923629

Não conseguir entender o início direito


ronaldoalv973618

So eu que entendi Lia? Kkkk


Elza8462

As vezes faço o correto e aparece que eu errei


Elza8462

Com ou sem abreviações esta dizendo que estou errando


igor.perei12

Tem que coloca as vírgulas e o ponto final pra dar certo nessa Quest.


EdnaCristi969135

O hello está embolado


Sophia775124

O audio esta com defeito


PatriciaRe587718

Meu Deus apertei sem querer um treco aqui


FernandoCo905081

Apenas abreviei. Não está errado!!!!


arthur236993

Mano era "ola meu nome maria " ei coloquei "ola meu nome maria" poh da um desconto ai vai 3u num pago nao


JessicaOli454152

Eu coloquei "helo mai neme is Maria" e deu como certo


mariaramos459181

Eu sou Maria ❤️❤️


carteira

Duolingo, a pronúncia de "hello" está horrível! Quanto tempo perdemos reportando e comentando!


Nikolas349468

O engraçado é que o nome dela é Maria e tem voz de homem


JheniferSo602116

esse maria parresse luis


lu77kP

Escrevi certo e colocou errado pra mim


GabrielFer970291

Eu escrevi a resposta certa e diz que a resposta certa é a mesma que a minha.Então não está errado a minha resposta.


OsLendario1

Eu errei só pq não coloquei a vírgula


MariaLino2

Escrevi: Hallo my name is maria Deu errado


JafiaCosta

Com essa voz grossa maria?!


KaiAckerma

Caraca, tô gostando muito!!


Elaine18977

Meu Deus ,como as palavras ficam estranhas no ingles,Maria fica Esnuia se vou fala no portugues kkkkk legal


lourdes698115

Estou escrevendo corretamente mas da erro.


iamjaksantos

A minha resposta estava correta e falou que tava errada.


Emanuelly748757

Abusado, eu falei certinho e colocaram como errado


DulceMaria19346

Escrevi correto, deu errado, porque


planetadaL12

Olá meu noms e maria


marianaque639689

Eu coloquei certo "Olá my name is Maria " , era para eu traduzir " Hello, my name is Maria"... Mas deu como se a questão estivesse errada


Priscila191861

Eu escrevi com abreviações e já fiz outras vezes e nunca deu erro


lainmaccari

Eu to com raiva até agora, porque eu passei meia hora nessa frase.Eu coloquei certinho como ele mandava,bastou eu colocar um espaço entre a vírgula e o 'my' que deu certo... qual é...


Karinevitoriaaa

Eu escrevi certo, mas não está indo. O que está acontecendo?


JoaoVitor548914

O meu n chegou o audio!


TrrinaCaro

Ta pedindo pra eu fazer a tradução em português, mas quando coloco, nao aceita, tentei em inglês e nao ta indo também


MariaGoret514414

Eu escrevi certo: "Hallo, my name is Maria." e deu como errado. Não entendi.


MariaGoret514414

Que chato, escrevo idêntico a resposta e dá como errado.


MatheusCle509516

Esse app muito bugado

Agorinha eu tava fazendo uma aula e derrepente ele me tira da aula e tenho que começar de novo

E agora eu vou escrevo: Hello, my name is Maria Eai ele me fala a resposta correta é: Hello,my name is Maria


GuttoMiran

Ola, meu nome é Maria


MiltonJr14

Eu escrevi certo, peço revisão


GabrielaSa459870

eu coloquei certo e apaceu que estava errado mas eu escrevi igualzinho


InaraGuima1

Estou respondendo corretamente, e na esta aendo aceita


mikaela690466

Pq se eu abreviar ele da como errado(eu escrevi hello my name's ao inves de my name is e ele deu como errado)


Paulo435932

Fzlta de atencao minha eu fui rápido


Paulo435932

Eu fui doreto e nao prestei atencao no enunciado


KrinskiMat

Por que mary estaria errado sendo q mary e maria sao mesmas coisas


Pedro849209

Hello, my name is maria. Que era Pedro que era Patrícia


Larissaman390190

Nao entendi tava para traduzir ai es escrevi e falo que tava errado e apareceu o certo ne e tava igual


Adriana771017

Ola meu nome é Mari


MarcioAviz

Eu nao errei nada e ele disse que estava errado


Drenion

Eu hein, tava um homão falando que o nome dele é Maria, daí quando vim pra cá agr consertaram, cada coisa.


NeuzinhaBr3

Estou escrevendo certo


NeuzinhaBr3

Onde está o erro na minha resposta?


NeuzinhaBr3

O que está havendo?


GleydsonAg

Hello my name is João


Clarice1991

Óla, meu nome é Maria.


gabrielbar449355

Escrevi hello my name's Maria e deu como errado


Llia142278

Eu coloquei Mary que quer dizer Maria e disseram que estava errado


Ange_Wolf

Mas,porque será que o nome não muda em inglês?podia mudar pra ficar mais bonito uai!!!!!


MARINAMari197356

Depende do nome,por exemplo o meu(mariana)se pronuncia de outra maneira.


Antonio212389

Traduzi certo o app diz que nao.


IgnaciaGon688633

Poxa serio não pode escrever hi ao invés de hello, chato hein


Ange_Wolf

Eu amo comentar nos comentários kkkkkkkkkkkkkkkkk


Selma-a.r.m.y

So maria,maria,maria, Nao da pra colocar uma Joana nao???kkkkkbrincs


Selma-a.r.m.y

Q setas sao essas?????


NeuzinhaBr3

O que está acontecendo?


Sandro971768

Onde está o erro


Antonio212389

Onde está o erro?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.